Olhar Direto

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Notícias | Cidades

incêndio no domingo

Sem alvará do Corpo de Bombeiros, prefeitura já trabalhava para regularizar situação no São Benedito

Foto: Rogério Florentino/Olhar Direto

Sem alvará do Corpo de Bombeiros, prefeitura já trabalhava para regularizar situação no São Benedito
O Hospital Municipal São Benedito estava sem alvará de combate a incêndio do Corpo de Bombeiros Militar (CBM). No final do primeiro semestre de 2021, uma equipe de bombeiros esteve na unidade de saúde para realizar uma vistoria técnica, onde apontou falhas no prédio.


Leia mais:
“É normal, isso pode acontecer até na nossa casa”, diz vereador sobre incêndio no São Benedito

Em nota, a Prefeitura de Cuiabá informou que a Empresa Cuiabana de Saúde Pública vem trabalhando na resolução dos apontamentos elencados em vistoria pela equipe do Corpo de Bombeiros. 

Ainda segundo a nota, durante o princípio de incêndio registrado na noite de domingo (15), os extintores e hidrantes foram utilizados para a contenção das chamas. A prefeitura ainda informou que a unidade de saúde estava apta ao funcionamento. 

“Reforça que a quase totalidade dos itens dispostos para adequações foram atendidos pela ECSP. Imperioso esclarecer que a edificação do prédio possui cerca de trinta anos, necessitando de constantes adequações o que vem sendo atendido”, diz trecho da nota.

A prefeitura solicitou nesta segunda-feira (16) uma nova vistoria do Corpo de Bombeiros. Os setores de administração e ambulatório (para reagendamento das consultas neurológicas e ortopédicas) permanecem em funcionamento.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet