Olhar Direto

Sábado, 20 de abril de 2024

Notícias | Cidades

ROUBOS EM CAMPO VERDE

Operação prende criminosos que torturaram vítimas durante transferências de PIX

Foto: Reprodução

Operação prende criminosos que torturaram vítimas durante transferências de PIX
Operação integrada, coordenada pela Delegacia da Polícia Civil em Campo Verde, prendeu criminosos envolvidos em roubos em que as vítimas foram torturadas psicologicamente e obrigadas a fazerem transferências na modalidade PIX.


Leia também:
Jovem de 20 anos encontrado morto em rio foi torturado por ex e atual namorado dela
 
Nesta terça-feira (17), foram cumpridos seis mandados de prisão e de busca e apreensão. Um dos envolvidos nos roubos teve o mandado cumprido dentro da Penitenciária Central do Estado (PCE), onde está detido por outro crime. Na Capital, os mandados também foram cumpridos nos bairros Jardim Aroeira, Tijucal, São João Del Rey.

O delegado Philipe de Paula Pinho explica que a operação é uma continuidade a ações anteriores deflagradas pela Polícia Civil para frear um grupo que atua no roubo a residências com restrição de liberdade, além das transferências de valores mediante PIX da conta das vítimas, após tortura psicológica.

“Ainda há um foragido, que está com mandado em aberto, mas a Polícia Civil segue as buscas para a localização e prisão”, destacou o delegado.

Durante as buscas foi apreendida uma arma de fogo (revólver calibre 38) e apreendidos um veículo HB 20 roubado em Campo Verde no final de abril e um projeto furtado de uma escola. 

A operação contou com apoio de equipes da Polícia Militar, Polícia Penal e unidades da Diretoria de Atividades Especiais no cumprimento dos mandados nos municípios de Campo Verde e Cuiabá.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet