Olhar Direto

Sexta-feira, 26 de julho de 2024

Notícias | Cidades

COVARDE

Homem tenta matar esposa enforcada após ela arrumar emprego em bar

Foto: Rogério Florentino / OD

Homem tenta matar esposa enforcada após ela arrumar emprego em bar
Um homem de 26 anos agrediu e ainda tentou matar a esposa enforcada depois que ela arrumou emprego em um bar. A tentativa de feminicídio aconteceu no bairro João Godofredo, em Poconé (104 km de Cuiabá), na madrugada deste domingo (22).


Leia também:
Homem é encontrado morto dentro de casa após vizinhos escutarem gritos em Cuiabá

Conforme consta em boletim de ocorrência, a vítima acionou a Polícia Militar informando que o homem estaria bastante agressivo e pedindo que ela entregasse um dinheiro a ele. Com medo, ela fugiu para casa da avó, mas o homem seguiu até o local e tentou arrombar a porta.
 
Os policiais então se deslocaram até residência da avó, porém o criminoso já havia fugido. Os militares acompanharam a vítima até sua casa para que ela pegasse seus óculos de grau. Na ocasião, a equipe se deparou com as portas trancadas e uma das janelas arrombada.
 
O criminoso estava dormindo na cama e acabou sendo acordado pelos militares e preso em flagrante.
 
Aos policiais, a vítima relatou que não tinha mais interesse em continuar o relacionamento e disse também que queria registrar um boletim de ocorrência para depois pedir uma medida protetiva.
 
De acordo com relato da vítima, a confusão começou no sábado (21), após o homem ingerir bebida alcoólica. Com ciúmes, o suspeito agrediu a vítima fisicamente a ainda a enforcou. O ato de violência teria acontecido porque a mulher teria arrumado trabalho no bar de sua madrinha.
 
Antes disso, o homem teria entregado uma quantia em dinheiro para a mulher pagar o aluguel da casa onde eles moravam. No entanto, pediu que ela deixasse o emprego ou devolvesse o valor dado por ele.
 
Por conta da recusa, o homem teria passado a enforcar a mulher e dito que ela iria morrer.
 
O homem acabou sendo encaminhado para delegacia. O criminoso irá responder por crimes de lesão corporal e ameaça, no âmbito da violência doméstica e Lei Maria da Penha.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

Sitevip Internet