Olhar Direto

Sexta-feira, 26 de julho de 2024

Notícias | Cidades

NAMORAVAM HÁ TRÊS MESES

Polícia investiga suposta overdose como causa da morte de mulher encontrada sem vida pelo namorado

Foto: Rogério Florentino/Olhar Direto

Namorado da vítima mora em São José do Xingu e encontrou corpo no banheiro

Namorado da vítima mora em São José do Xingu e encontrou corpo no banheiro

Morte por overdose é uma das hipóteses que estão sendo investigadas após Welka da Silva Ribas de Neira, de 30 anos, ser encontrada sem vida no banheiro de casa, em Porto Alegre do Norte (a 1.024 km de Cuiabá), na madrugada de sábado (28). Welka estava em casa com o namorado. 


Leia também 

Mulher planeja final de semana com namorado e é encontrada morta no banheiro de casa

Os dois tinham um relacionamento à distância, que teria começado há três meses. Ele mora em São José do Xingu (a 952 km da Capital) e viajou para Porto Alegre do Norte para passar o final de semana com Welka. 

O delegado Antônio Marcos Daga, explicou que foram encontrados vestígios de medicamento controlado no corpo dela, levantando a hipótese de uma possível overdose. 

O corpo foi encaminhado para exame de necrópsia para constatação da causa da morte. 

De acordo com boletim de ocorrência, o irmão da mulher afirmou que não conhecia o suposto namorado. Ele também contou que esteve na casa dela horas antes e Welka aparentava estar bem. 

Aos policiais, o suposto namorado afirmou que chegou na casa da mulher por volta de 1h. O casal teria conversado durante 30 minutos e, logo em seguida, ele decidiu ir dormir. 

O homem acordou às 5h e percebeu que Welka não estava no quarto. Ele começou a procurar a namorada pela casa e a encontrou caída no banheiro. 

Quando os policiais chegaram na residência, ele contou que a vítima estava bem, mas, antes dele chegar, ela teria pedido remédio para cólica.

Ele disse que não viu a mulher tomar o medicamento e não sabe dizer o que aconteceu com a namorada. O local foi isolado e a Politec foi acionada para a perícia. 

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil. Não houveram prisões até o momento. 

O namorado da vítima e outras testemunhas estão sendo ouvidos na Delegacia de Porto Alegre do Norte para esclarecimento dos fatos.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

Sitevip Internet