Olhar Direto

Sexta-feira, 26 de julho de 2024

Notícias | Cidades

SERÁ DESLIGADO

Funcionário da Semob ameaça motociclistas com faca enquanto guinchava motos em Cuiabá; veja vídeos

Foto: Reprodução

Semob afirmou que vai solicitar desligamento do homem para gerência da empresa

Semob afirmou que vai solicitar desligamento do homem para gerência da empresa

Um servidor terceirizado da Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana (Semob), foi flagrado apontando uma faca para um motociclista na manhã desta terça-feira (14), na frente do Hospital Santa Helena, em Cuiabá. Na ocasião, o guincho estava apreendendo motos estacionadas em local proibido. 


Leia também 

Garota de 13 anos é encontrada após família buscar informações

Os proprietários chegaram a tentar tirar os veículos antes deles serem guinchados, momento em que aconteceu a confusão com o servidor terceirizado.

Ele chegou a correr atrás de uma das vítimas com uma faca nas mãos, a situação foi flagrada em vídeo e publicada pela página Perrengue MT, no Instagram. 

Na calçada, dezenas de pessoas assistiram a cena. Uma mulher que estava no local contou que proprietários das motos ameaçaram jogar pedra no carro do guincho. 

Quando uma das pessoas jogou a pedra em direção ao veículo, o funcionário desceu com faca e chegou a dizer que era de uma facção criminosa. 

Em nota, a Semob informou que solicitou a gerência da empresa que o trabalhador fosse desligado da função. A Pasta também informou que não compactua com ações de violência ou que gerem risco à população. 

Leia a nota na íntegra:

A Secretaria de Mobilidade Urbana esclarece

- Jamais irá compactuar com ações de incitação à violência ou que geram risco à população ou colaboradores ligados a Pasta; 

-Lamenta o episódio registrado na manhã desta terça-feira (14) envolvendo um servidor de empresa terceirizada que presta serviços ao Executivo; 

-No âmbito administrativo, as medidas cabíveis diante das cenas que mostram uma situação envolvendo a discussão e emprego de uma arma branca (faca), serão adotadas mediante a solicitação a gerência da empresa para o desligamento do colaborador; 

-Oportuno reiterar que é de competência da Polícia Judiciária Civil a apuração na esfera criminal.

Veja os vídeos:

 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

Sitevip Internet