Olhar Direto

Sexta-feira, 26 de julho de 2024

Notícias | Cidades

'vou te moer no pau'

Prefeita de MT recebe medida cautelar impedindo aproximação de investigado por ameaças e ofensas

Foto: Secom-MT

Prefeita de MT recebe medida cautelar impedindo aproximação de investigado por ameaças e ofensas
O Poder Judiciário do Estado de Mato Grosso expediu, nesta quarta-feira (15), diversas medidas cautelares em favor da prefeita de Cáceres (219 km de Cuiabá), Antônia Eliene Liberato Dias (PSB) e contra um homem, não identificado, de 57 anos de idade, acusado de ofender e ameaçar de agressão a chefe do Executivo Municipal. 


Leia também:
Virgínia retira sonda e passa a se alimentar sozinha após retirada de tumor: "está superando as expectativas"

Conforme apurou Olhar Direto, Antônia fez a denúncia no início deste mês. Na ocasião, ela procurou a Delegacia Especializada de Defesa da Mulher (DEDM) para relatar que vinha sofrendo ataques pessoais por meio de mensagens no aplicativo Whatsapp, inclusive em grupos. 

Nas mensagens, o investigado desferiu diversas ofensas e palavras de baixo calão. Em um dos envios, ao qual a reportagem teve acesso, o homem chega a dizer que iria “moer ela no cacete”, se referindo à prefeita. 

De acordo com a assessoria da Polícia Civil, diante dos fatos, a delegada Paula Gomes Araújo, representou pela aplicação de medidas cautelares diversas da prisão contra o suspeito. A solicitação foi deferida pela Justiça. 

Entre as medidas está, por exemplo, a proibição de frequentar o local de trabalho da vítima, na Prefeitura Municipal, assim como a proibição de se aproximar da prefeita e seus familiares. Em caso de descumprimento das medidas, o investigado pode ser preso. 

Neste momento, a DEDM de Cáceres segue com o inquérito policial para apuração e conclusão do caso. 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

Sitevip Internet