Olhar Direto

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Cidades

conhecido como português

Dono de padaria é morto a tiros em cidade de MT; suspeito fugiu

Foto: Rogério Florentino / Olhar Direto

Dono de padaria é morto a tiros em cidade de MT; suspeito fugiu
O empresário Jonson Almeida dos Santos, de 52 anos de idade, conhecido como "Português", foi assassinado, nesta terça-feira (28), no bairro Montes Claros, em Nova Xavantina (547 km de Cuiabá). O suspeito do crime, segundo a imprensa local, é um motorista de ônibus. 


Leia também:
Lúdio quer suspender projeto que altera política de proteção da bacia pantaneira e diz que pecuária serve de “bode expiatório”

De acordo com a Polícia Civil, a ocorrência foi registrada por volta das 15h50. Na ocasião, a vítima e o suspeito tiveram um desentendimento. Algum tempo depois, Jonson foi atingido por disparos de arma de fogo. 

Ainda conforme a instituição, a vítima chegou a ser encaminhada para um hospital, no entanto, não resistiu e foi a óbito. O suspeito fugiu do local. A Polícia Civil investiga o crime. Segundo o site Nortão Notícias, Jonson era comerciante e amplamente conhecido na cidade como “Português”. 

Ainda conforme o portal, o suspeito de ter atirado contra o empresário é um motorista de ônibus. A motivação do crime, segundo o Nortão Notícias, teria sido um desacordo comercial no Bairro Estilac Leal. O suspeito do crime fugiu. 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet