Olhar Direto

Quinta-feira, 25 de julho de 2024

Notícias | Cidades

tentava fugir

Dono de salão de beleza é encontrado morto dentro de carro e marido da ex é preso

Foto: Reprodução

Corpo de Agnaldo foi encontrado dentro de carro

Corpo de Agnaldo foi encontrado dentro de carro

O empresário Agnaldo Boldi Saith, de 41 anos, que tinha um salão de beleza em Ipiranga do Norte (a 466 km de Cuiabá), foi encontrado morto dentro do porta-malas de um carro na noite dessa segunda-feira (11), no bairro Golven Bale, no município. O corpo foi localizado após um dos funcionários dele estranhar a falta de notícias. 


Leia também 

Pneu de aeronave fura durante pouso e pistas do Aeroporto Marechal Rondon são bloqueadas

O empresário não apareceu para trabalhar na manhã dessa segunda-feira (11) e não entrou em contato, como era de costume. O funcionário então decidiu ir até a residência de Agnaldo para tentar descobrir o que havia acontecido. 

Quando chegou no imóvel, encontrou o corpo dentro do carro. A última vez que o empresário entrou em contato com o funcionário foi na sexta-feira (8), após o final do expediente. 

A Polícia Militar foi até o local e constatou que o estado do corpo indicava que a morte já havia acontecido há algum tempo. Agnaldo morava sozinho na casa, era divorciado e estava namorando com uma mulher que morava em Sinop (a 513 km de Cuiabá). 

A namorada costumava visitar o empresário nos finais de semana. O funcionário também contou que costumava ver Agnaldo usando substâncias ilícitas. 

A PM entrou em contato com a Polícia Civil de Sorriso e com a Politec para as providências cabíveis. Uma denúncia anônima indicou que a vítima tinha sido agredida na madrugada de domingo (10) e a testemunha airmou que reconheceu o suspeito como ex-funcionário de Agnaldo, que agora estava casado com a ex-mulher dele. 

O suspeito foi identificado como José Ailton da Silva e foi encontrado em um ônibus que tinha Brasília (DF). O veículo foi abordado em Primavera do Leste. 

Informações preliminares indicam que Agnaldo foi morto a pauladas. A Polícia Civil vai investigar o que motivou o homicídio do empresário. 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

Sitevip Internet