Olhar Direto

Quinta-feira, 25 de julho de 2024

Notícias | Cidades

estuprador preso

Mulher vai tentar livrar filho de punição por furto e é estuprada por membro de facção

Foto: Rogério Florentino Pereira/ Olhar Direto

Mulher vai tentar livrar filho de punição por furto e é estuprada por membro de facção
Mulher de 30 ano relatou ter sido estuprada na noite deste sábado, no bairro Morada da Serra, em Cuiabá. O estuprador seria um homem de 37 anos, membro de facção criminosa que teria atraído a vítima até sua casa sob justificativa de livrar o filho menor de idade da estuprada de uma ‘punição disciplinar’. A PM prendeu o suspeito.


Leia também:
Em dois dias, seis homens são presos por pesca irregular em Mato Grosso

A mulher relatou que seu filho furtou câmeras de vídeo monitoramento DO Centro Municipal de Educação Infantil no Brasil (CEMEI) do bairro Jardim Brasil. Com medo de o menor sofrer punições por parte da facção criminosa, a mãe procurou o suposto estuprador, que seria “disciplina” com Comando Vermelho.

O criminoso, então, marcou um encontro com a mulher em sua casa, onde receberia as câmeras furtadas. O homem prometeu que o menor não seria penalizado e ainda garantiu entregar uma cesta básica à família.

A vítima foi até a casa e lá foi estuprada, no quarto do facionado. O estuprador, após o ato, ameaçou a mulher. Disse que a mataria caso ela chamasse a polícia ou falasse para alguém sobre o abuso.

Ainda de acordo com o boletim de ocorrência, a vítima relatou ter saído do local em estado de choque e bastante abalada. Ao chegar em sua casa, ela buscou ajuda de amigos e familiares, que a incentivaram a ligar para a Polícia Militar.

O homem foi encontrado na casa onde o estupro ocorreu e foi conduzido à Delegacia da Mulher.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

Sitevip Internet