Olhar Direto

Terça-feira, 16 de julho de 2024

Notícias | Cidades

CONFUSÃO NO TRÂNSITO

Motorista faz zigue-zague na Miguel Sutil e ameaça estar armado após bater em Jeep e fugir

Foto: Rogério Florentino Pereira/ Olhar Direto

Motorista faz zigue-zague na Miguel Sutil e ameaça estar armado após bater em Jeep e fugir
Motorista de um Fiat Argo branco foi acusado de dirigir em zigue-zague pela avenida Miguel Sutil, em Cuiabá, e bater em um Jeep sem placas, na madrugada deste domingo (17). A Polícia Militar foi acionada após os condutores de dois veículos conseguirem conter o homem que provocou o acidente, já na Avenida das Torres, em local próximo ao Bairro Renascer.


Leia também:
Criminoso arromba telhado e porta da Martinello e é preso com produtos furtados da loja

De acordo com o boletim de ocorrência, o condutor do Fiat Argo foi visto em baixa velocidade, dirigindo em zigue-zague nas proximidades do Shopping Estação. Na rotatória que dá acesso ao Centro de Eventos do Pantanal, o homem acabou batendo no Jeep Compass branco, conduzido por uma mulher. A batida danificou a lateral e traseira direita do carro.

Após o acidente, os ocupantes do Jeep e de outro veículo que estava no momento da batida, um Chrysler preto conduzido por um homem, pediram para que o motorista do Argo parasse. Porém, ele acabou acelerando sendo seguido pelos dois carros. Os condutores afirmaram que durante a fuga pela Miguel Sutil, o condutor do Argo quase causou outros acidentes.

A perseguição ocorreu até a Avenida das Torres, quando os motoristas conseguiram alcançar e parar o motorista. Na ocasião, o motorista do Chrysler disse que foi ameaçado pelo condutor do Argo, que teria dito ser policial federal e estar com sua arma no porta-luvas do veículo. A PM não encontrou qualquer arma.

Ainda de acordo com o relato do motorista supostamente ameaçado, ele teria sido agredido, ficando com marcas no pescoço, causadas por um agarrão.

Aos policiais, ocupantes do Argo relataram que só não desceram do veículo após a batida com o Jeep, pois se sentiram ameaçados, especialmente por um homem que estava no carro atingido.

Após a confusão, todos os motoristas aceitaram fazer teste de bafômetro. No entanto, a equipe da PM não tinha o equipamento. Eles, então, foram conduzidos até a delegacia, mas lá também não havia o equipamento para o teste.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet