Olhar Direto

Quinta-feira, 25 de julho de 2024

Notícias | Cidades

ESTAVAM EM FESTA

Jovens encontrados mortos dentro de rio podem ter sido executados após confusão com facção

Foto: Divulgação/CBM

Jovens encontrados mortos dentro de rio podem ter sido executados após confusão com facção
Os jovens Igor Gomes dos Santos, 18 anos, e Antônio Santiago da Silva Moura, 19 anos, podem ter sido executados após confusão com membros do Comando Vermelho, durante festa na madrugada deste domingo (17), em Lucas do Rio Verde (281 Km de Cuiabá). Os corpos foram encontrados nesta manhã, com marcas de tiro na cabeça, na região da curva do Rio Lucas conhecida como “pedreira".


Leia também:
Polícia confirma identidade de dois corpos resgatados em rio e encontra marcas de sangue e estojos de munição nas margens

De acordo com o boletim de ocorrências, os dois trabalhavam na mesma empresa e foram juntos a festa chamada “Fala Comigo Bebê”. No local, Antônio teria tido desentendimento com algumas pessoas.

Segundo informações, Igor chegou a mandar áudio para o patrão da dupla, dizendo que estava resolvendo “um B. O.” de Antônio, pois o amigo estava bêbado, “fazendo merda”.

O patrão dos jovens disse que chegou a ir até o local, para tentar evitar o pior, mas ao chegar na festa foi impedido de entrar, por uma roda de pessoas que diziam ser do Comando Vermelho.

O homem voltou para casa e, já na manhã, ficou sabendo sobre a morte dos dois jovens.

Ainda de acordo com a PM, a boate onde a festa foi realizada é “infestada” por usuários de drogasse traficantes do Comando Vermelho.

Próximo ao local em que os corpos foram achados, a policia encontrou dois estojos de munições .380 e uma poça de sangue ao lado de um chinelo branco na beira do rio. Equipe do Corpo de Bombeiros conseguiu resgatar o corpo de Igor há 2 metros de profundidade e o de Antônio há 4 metros.

No bolso das roupas de Igor, a polícia encontrou uma carteira com R$ 31, uma chave, RG e CPF. Já nas roupas de Antônio, apenas um controle de portão eletrônico azul. Os celulares de ambos não foram achados.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

Sitevip Internet