Olhar Direto

Segunda-feira, 06 de maio de 2024

Notícias | Do Internauta

Pouco caso

DETRAN POUCO CASO NO ATENDIMENTO Não dá mais para aguentar, reproduzo a seguir minha queixa na ouvidoria do Estado sobre o puco caso do atendimento no DETRAN. Não é a primeira vez, mas agora chega, resolvi que não é possível que uma pessoa como eu e muitas outras que PAGAM seus impostos sejam atendidos de forma tão precária pelo DETRAN. Na sexta feira dia 11/09/2009, resolvi ir buscar o documentos de meu veículo. Para buscar lógico que tem que estar pago, portanto estou quite com o DETRAN. Chegando lá para meu azar (não é a primeira vez) estava com problema de conexão, não tinha como imprimir o documento, havia uma fila de espera (até que pequena, mas não é este o caso). Para variar A BAGUNÇA DE ORDEM DA FILA ERA GERAL, OU SEJA, OS CONTRIBUINTES É QUE TINHAM QUE DECIDIR QUEM ERA O ULTIMO DA FILA, pois NÃO HAVIA SENHA, E FAZ TEMPO QUE NÃO HÁ SENHA. Após algum tempo voltou a funcionar, e apenas uma funcionária, tentava por a coisa em funcionamento enquanto o gerente ou o chefe do local ficava sentado olhando. Foi quando apareceu uma outra funcionária, que aliás nem conseguia andar direito de tanta preguiça, pois arrastava o pé no chão e andando bem lentamente fazendo pouco caso dos que esperavam foi lá sentar na mesa do gerente conversar com ele. Foi aí, que a funcionária que atendia perguntou se ela podia ajudar na emissão dos documentos e para minha surpresa a outra funcionária nem deu bola e nem respondeu, e PIOR, O CHEFE NÃO TOMOU ATITUDE (TALVEZ POR QUE ELA SEJA PROTEGIDA POLITICA DE ALGUEM??). Quando chegou minha vez, o tal gerente mandou a funcionária esperar pois ele ia tentar mandar um documento que ele mesmo disse que estava errado, ela pediu so para deixar ela imprimir o meu, mas o GERENTE, talvez tivesse mais coisa para fazer e COMO TALVEZ EU NÃO, AFINAL SOU UM TRABALHADOR E PAGADOR DE IMPOSTO E PELO VISTO ELE ACHA QUE ESTOU COM A VIDA GANHA PARA PASSAR VÁRIOS MINUTOS NO DETRAN. Não teve jeito ele mandou ela parar e resolveu imprimir, e como aconteceu a outra vez, travou novamente, só que desta vez não por muito tempo (TIVE QUE ESPERAR MAIS TEMPO), então a funcionária teve que redigitar meus dados e eu esperando. A própria funcionária falou que ia levar ao conhecimento da presidencia do DETRAN, pois no outro balcão havia 4, isto mesmo 4 funcionários fazendo nada, só nevegando na internet, batendo papo e andando pela loja sem fazer nada, conversando com o GERENTÃO. Apenas uma servidora atendia o público (E NESTE PÚBLICO HAVIA UMA SENHORA IDOSA, QUE TEVE QUE ESPERAR ATÉ O SISTEMA VOLTAR E SER ATENDIDA PELA UNICA FUNCIONÁRIA QUE HAVIA TRABALHANDO). Então gostaria de saber por que o PAGADOR DE IMPOSTO, tem que fazer papel de IDIOTA sempre? Acho que chegou a hora de por um basta nisto. Quero ser respeitado como pagador de imposto, quero que ESTES APADRINHADOS POLITICOS SEJAM RESPONSABILIZADO ASSIM COMO SOU QUANDO NÃO PAGO MEUS IMPOSTOS. TOMEM PROVIDENCIA, ficarei no aguardo do andamento desta denúncia.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Mais Do Internauta

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet