Olhar Direto

Terça-feira, 23 de abril de 2024

Notícias | Cidades

briga no trânsito

Homem é esfaqueado no tórax por motorista após esposa quase ser atropela em Cuiabá

Foto: Reprodução

Homem é esfaqueado no tórax por motorista após esposa quase ser atropela em Cuiabá
Um homem de 34 anos foi esfaqueado no tórax pelo motorista de um Ford Ka, na madrugada deste domingo (7), no bairro Grande Terceiro, em Cuiabá. De acordo com o boletim de ocorrência, ele e a esposa desciam do Uber em que estavam quando ela quase foi atropelada pelo suspeito. 


Leia também 

Bêbado, pai colide Strada em muro ao socorrer filho embriagado que também também havia sofrido acidente

A ocorrência aconteceu por volta de 4h e a Polícia Militar foi acionada via Ciosp. A mulher explicou aos militares que a vítima foi tirar satisfação com o motorista do Ford Ka sobre a tentativa de atropelamento. 

O suspeito, então, desceu do carro e os dois começaram a discutir. Em determinado momento, ele pegou uma faca e desferiu um golpe na altura do tórax da vítima. 

O motorista do Ford Ka ainda tentou esfaquear o homem no abdômen, mas não conseguiu. Quando ele percebeu que a vítima estava sangrando, ele voltou para dentro do carro e fugiu. 

Uma equipe do Samu também foi acionada e esteve no local para fazer os primeiros-socorros. A vítima foi levada para o Hospital Municipal de Cuiabá (HMC), para análise da extensão e profundidade do ferimento. 

Ele estava consciente e permaneceu internado na unidade de saúde. O suspeito ainda não foi identificado. A Polícia Civil vai investigar o caso. 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet