Olhar Direto

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Cidades

perseguição na madrugada

Motorista de Hyundai Creta tenta fugir de policiais e é presa por dirigir bêbada em Cuiabá

Foto: Reprodução

Motorista de Hyundai Creta tenta fugir de policiais e é presa por dirigir bêbada em Cuiabá
A motorista de um Hyndai Creta foi presa em flagrante na madrugada deste domingo (7), no bairro Jardim Leblon, em Cuiabá, após tentar fugir da abordagem da Polícia Militar. De acordo com boletim de ocorrência, a mulher, de 49 anos, estava em um carro com outras pessoas fazendo uso de droga. 


Leia também 

Homem é esfaqueado no tórax por motorista após esposa quase ser atropela em Cuiabá

As equipes fazia patrulhamento pela região quando avistaram o Creta parado e com uma das portas da frente aberta. Ao tentarem realizar a abordagem, a motorista do carro acelerou e fugiu dos militares. 

Eles começaram a seguir o veículo, emiitindo sinais sonoros e luminosos, para que a motorista, de 49 anos, parasse. Depois de dirigir por alguns metros, ela decidiu obedecer os policiais, que constataram sinais de embriaguez. 

Ela recebeu voz de prisão e foi informada de que seria levada para delegacia. A mulher ficou exaltada e começou a resistir, precisando ser algemada. 

Ela se negou a realizar o teste do bafômetro e os policiais confeccionaram um auto de constatação. A mulher foi levada para a Central de Flagrante, enquanto o carro foi apreendido e levado para o pátio da secretaria municipal de Mobilidade Urbana (Semob). 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet