Olhar Direto

Sábado, 04 de maio de 2024

Notícias | Política MT

‘PROPOSTA IRRECUSÁVEL’

Natasha revela que Neri ofereceu 1ª suplência e prometeu deixar Senado para assumir ministério

08 Ago 2022 - 16:35

Da Redação - Ulisses Lalio e Erika Oliveira - do Local

Foto: Érika Oliveira/ OD

Natasha revela que Neri ofereceu 1ª suplência e prometeu deixar Senado para assumir ministério
A médica Natasha Slhessarenko (PSB) disse que recusou a primeira suplência de Neri Geller (PP), mesmo com a promessa de substituí-lo após possível eleição do ex-presidente Lula (PT). Geller teria prometido que abdicaria sua vaga de senador, caso eleito, para assumir um dos ministérios do futuro governo, se Lula sair vitorioso. A declaração foi dada na tarde dessa segunda-feira (08), durante entrevista coletiva, na qual ela confirmou recuo a senatóra, na sede do PSB, em Cuiabá.


Leia Mais:
Natasha diz que recuou após Alckmin pedir que ela fosse suplente de Neri e decide não ser candidata a nada em 2022
 
De acordo com a médica, com Geller assumindo a possível vaga no ministério, ela teria oportunidade de ascender ao Senado. Mas Natasha disse que não é assim que gostaria de ingressar na carreira política. “Quando tivemos uma de nossas conversas, ele apresentou essa possibilidade. De estar com ele na 1ª suplência, mas eu disse: Estou em segundo lugar nas pesquisas, inclusive na sua frente, e que tinha tamanho para andar em uma candidatura titular. Não é assim que a gente quer fazer”, disse Natasha.

Segundo Natasha, Neri teria retrucado que tinha mais de 100 prefeitos o apoiando. “Então porque o senhor não vem somar comigo? Traga junto esse capital contigo, vamos junto com isso. Coloque meu nome, uma mulher, uma médica, uma professora, estou em segundo lugar nas pesquisas. Mas ele me pareceu o homem com o poder da caneta na mão e não avançamos”, disse.
 
A médica pediatra afirmou, em coletiva de imprensa na tarde desta sexta-feira (8), que recuou da candidatura ao Senado Federal na última sexta-feira (5) após o candidato a vice-presidente Geraldo Alckmin (PSB) pedir que ela aceitasse ser primeira suplente na chapa de Neri Geller (PP). Por compromisso com a candidatura de Mauro Mendes (UNIÃO) e por não querer “o poder pelo poder”, ela preferiu recuar. Natasha afirmou que não será candidata a nada nessas eleições, e irá ajudar nas candidaturas das mulheres do PSB.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet