Olhar Direto

Terça-feira, 16 de julho de 2024

Notícias | Política MT

conversou com Botelho

Após reclamações de deputados, WF diz que é o senador que mais fez reuniões com a AL: ‘Campanha não é só campanha’

Foto: Rogério Florentino / Olhar Direto

Após reclamações de deputados, WF diz que é o senador que mais fez reuniões com a AL: ‘Campanha não é só campanha’
Depois de os deputados estaduais da base governista terem reclamado do fato de o senador Wellington Fagundes (PL) não ter aparecido na Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT) para discutir sua reeleição, o senador afirmou, nesta quarta-feira (17), que foi o senador que mais fez reuniões com a Assembleia Legislativa. Fagundes argumentou que a campanha não acontece somente durante o período regimental de campanha, e que ele será avaliado por seus feitos na gestão.


Leia também:
Botelho diz que ainda não decidiu seu voto e manda recado a WF: ‘Se não tiver humildade, vamos liberar todo mundo’

“Na pré-campanha nós estivemos com Botelho inúmeras reuniões. Vocês podem pegar o senador que mais fez eventos com a Assembleia Legislativa, não tenham dúvida que foi o senador Wellington na condição de presidente da Frente Parlamentar de Logística, também o proponente do Estatuto do Pantanal”, lembrou.

Na última semana, Botelho reclamou à imprensa que Wellington não visitava a AL, e que se ele acreditava que conseguiria se eleger somente fazendo acordo com o presidente Bolsonaro (PL) estava enganado. “Se ele não vestir esse manto de humildade e vir aqui sentar, aí meu amigo, nós vamos liberar todo mundo para cada um pegar seu rumo”, disparou Botelho.

Wellington preferiu não entrar em polêmica. Afirmou que sua relação com Botelho e com a Assembleia é fraternal, e que o presidente da Casa de Leis sempre lhe deu extremo apoio em todos os eventos que ele realizou na AL.

“Campanha não é só campanha. Nós temos que ter a pré-campanha, somos candidatos à reeleição, então vamos ser julgados pelo nosso mandato, pelo nosso trabalho, não é só porque somos candidatos, não mudou tudo de uma hora para a outra. Nossa atitude, nossa postura, tem que ser de prestação de contas e ainda o que podemos fazer para a frente. Então minha relação com o Botelho e a AL como um todo é fraternal. E já conversei com Botelho sim. Daqui até a campanha [vamos conversar] muitas vezes”, declarou Fagundes.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet