Olhar Direto

Segunda-feira, 13 de maio de 2024

Notícias | Política MT

ELEIÇÃO 2022

Outdoor associa Lula a criminalidade, aborto e censura em Comodoro

Outdoor associa Lula a criminalidade, aborto e censura em Comodoro
Um outdoor instalado na cidade de Comodoro (a 670km de Cuiabá-MT), associa a candidatura do ex-presidente Lula (PT) a criminalidade, aborto, censura e mais impostos. Já o atual presidente Jair Bolsonaro (PL) aparece ao seu lado com palavras ‘valores cristãos’, menos impostos e povo armado. Apesar de irregular, a propaganda ainda não foi denunciada ao Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso.


Leia Mais:
PT aciona Cattani e líderes do Movimento Conservador por ataques a Lula em outdoor

O painel foi patrocinado uma "vaquinha entre amigos e conservadores" e traz do lado esquerdo, junto à imagem de Lula, o símbolo do comunismo e as palavras "aborto", "bandido solto", "povo desarmado", "ideologia de gênero", "censura", "obras em Cuba", "MST forte" e "mais impostos".

Já do lado direito do outdoor aparece a foto de Bolsonaro, e a bandeira do Brasil, em contraponto, aparecem frases e palavras como "vida", "bandido preso", "povo armado", "valores cristãos", "liberdade", "obras no Brasil", "agro forte" e "menos impostos".

Recentemente em um caso semelhante, o Ministério Público de Mato Grosso abriu inquérito policial para apurar a prática dos crimes de difamação, injúria, ameaça e associação criminosa pelo deputado estadual Gilberto Cattani (PL) e outras duas pessoas, contra o ex-presidente Lula.

Em outdoors espalhados pela região de Rondonópolis (MT), Lula é chamado de “maldito”, “traidor da pátria” e “bandido”. A investigação foi aberta após apresentação de notícia-crime pelo Partido dos Trabalhadores (PT) à Polícia Civil de Mato Grosso.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet