Olhar Direto

Quarta-feira, 24 de julho de 2024

Notícias | Cidades

tentou fugir

Funcionário de fazenda é amarrado e preso em flagrante após tentar estuprar criança

Foto: Reprodução

Funcionário de fazenda é amarrado e preso em flagrante após tentar estuprar criança
O funcionário de uma fazenda na zona rural de Brasnorte (a 571 km de Cuiabá), foi amarrado e preso em flagrante após ser flagrado mostrar as partes íntimas para uma criança na propriedade, na sexta-feira (2). O homem de 45 anos tentou entrar em uma lavoura para fugir, mas o pai da vítima e outros trabalhadores do local conseguiram imobilizar o suspeito. 


Leia também 

Advogado diz que amiga de dono do carro atropelou universitário e não parou por medo de ser linchada

De acordo com o boletim de ocorrência, a mãe da criança flagrou o crime. Ela trabalha como cozinheira na fazenda e, em determinado momento, estranhou a ausência da vítima na casa.

A testemunha então saiu da sede da propriedade para procurar a criança. Nos fundos do imóvel, flagrou o homem com pelado e de frente para a vítima, que também estava sem roupa. 

Por medo do suspeito reagir, a mulher ficou em silêncio e tirou a criança do local rapidamente. Quando o pai da vítima e outros trabalhadores voltaram da lavoura, ela explicou o que havia visto. 

O homem tentou correr para dentro de uma lavoura, mas foi imobilizado. Ele foi agredido e tinha lesões no rosto quando foi preso. A mãe conversou com a criança que contou que, naquele dia, o suspeito havia mostrado as partes íntimas três vezes para ela. 

No dia do crime, o acusado disse que não iria trabalhar na lavoura por estar de ressaca. Por isso, ele ficou sozinho na casa com a mulher e a criança. Ele foi levado para a delegacia. A Polícia Civil vai investigar o caso. 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

Sitevip Internet