Olhar Direto

Quarta-feira, 17 de julho de 2024

Notícias | Cidades

VAQUINHA

Família de jovem que sobreviveu a acidente na BR-163 pede ajuda para custear gastos hospitalares

Família de jovem que sobreviveu a acidente na BR-163 pede ajuda para custear gastos hospitalares
Vaquinha nas redes sociais pede doações para ajudar família de adolescente que sobreviveu a acidente entre Toro e S10, na BR-163. Ane Louise Benevento estava na S10 junto de sua tia, Elaine Cristina Gallo, 36 anos, Giovanno Carducci, 42 anos, e Adílio Gallo Carducci, de 9 anos, que morreram após a colisão. A mãe da jovem é da cidade de Itápolis, no interior de São Paulo e veio para Nova Mutum (a 240 km de Cuiabá) acompanhar o tratamento da filha. Para ajudar basta fazer um PIX para o CPF 553.076.948-90.


Leia Mais:
Número de mortos em colisão entre Toro e S10 na BR-163 sobe para seis; veja nomes
 
De acordo com informações de parentes, a garota está em estado grave. Ane quebrou os dois fêmures, trincou o osso da pelve, fraturou três costela, o braço e perfurou pulmão, além disso, teve um coágulo no cérebro. A jovem aguarda melhora do quadro para a realização de cirurgias e a sua posterior transferência para São Paulo.

De acordo com o tio da adolescente, George Carducci, a jovem está sendo mantida com a ajuda de amigos e conhecidos da região. “Então esse negócio da vaquinha foi o pessoal do hospital que criou. Eles resolveram pedir ajuda, porque vai ser um tratamento longo e difícil”, disse o tio da vítima e irmão de Giovano.

Elaine Cristina Gallo, de 36 anos, o marido, Giovanno Carducci, de 42, Adilio Gallo Carducci, de nove, Augusto Gallo Carducci, de 2 anos, e Ane Louise, de 15 anos estavam na S10. A morte de Giovanno, foi constatada ainda no local do acidente. Já Elaine e os dois filhos foram levados com vida, mas em estado grave, para o Hospital Regional Hilda Strenger Ribeiro, em Nova Mutum. Elaine e Adilio não resistiram aos ferimentos e morreram na unidade de saúde. 

Além das três vítimas da S10, ainda morreram Cleide Nascimento Campos, 31 anos, Victor Rafael Villarroel Matute, 36 anos, que eram ocupantes da Fiat Toro.

Um vídeo feito por motoristas que passaram pelo local após o acidente mostra os dois carros completamente destruídos.  A rodovia precisou ser interditada para retirada dos corpos, realizada pela Politec.

 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

Sitevip Internet