Olhar Direto

Sábado, 20 de julho de 2024

Notícias | Política MT

violência política

Márcia prega respeito e diz que vida é o bem mais valioso da democracia

10 Set 2022 - 09:26

Da Redação - Arthur Santos da Silva/ Ulisses Lalio

Foto: Rogério Florentino/ Olhar Direto

Márcia prega respeito e diz que vida é o bem mais valioso da democracia
Primeira-dama de Cuiabá e candidata ao cargo de governadora, Márcia Pinheiro (PV) criticou a escalada de violência que tem gerado mortes por discussões políticas. Conforme Pinheiro, a vida é o bem mais valioso na democracia e o respeito deve prevalecer.


Leia também
Tweets sobre caso assassinato de lulista em Confresa tiveram ‘pico’ às 14h e post de ex-presidente foi o mais republicado

 
“Eu acho que as pessoas têm que ter o bom senso. A democracia existe e acho que um tem que respeitar o outro. Cada um tem o direito de escolher o melhor candidato. Cuidar para que isso não aconteça mais. São pais de família que estão indo embora por uma discussão que não vai levar a nada, não muda nada o cenário”, salientou.
 
Mato Grosso registrou o caso do assassinato de Benedito Cardoso dos Santos, de 44, com cerca de 15 golpes de faca e machado dados pelo apoiador do presidente Jair Bolsonaro (PL), Rafael Silva de Oliveira, de 24 anos, durante discussão em uma chácara localizada a 34 quilômetros de Confresa, em Mato Grosso. O caso aconteceu na quarta-feira (7).
 
Segundo Márcia, o respeito deve prevalecer. “Não adianta eu querer te convencer, se você já tem uma opção, já tem um candidato, respeite esse candidato. O que está faltando é respeito. Eu acho que a vida é mais importante do que tudo. Sem vida, como é que você vai votar, como é que você vai escolher seu candidato?”, questionou a candidata.  
 
“Então, que as pessoas pensem bem, tenham esse cuidado pra que realmente não ocorra mais isso. É muito difícil, são seres humanos, são pais de família e que nós estamos perdendo de uma forma muito trágica e por uma situação, pelo menos que eu me lembre, nunca vi isso no país, essa forma acirrada”, finalizou.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

Sitevip Internet