Olhar Direto

Sábado, 20 de julho de 2024

Notícias | Política MT

Candidato a deputado

Julio Campos diz que quer ser ‘parlamentar independente’ e não irá “se curvar” ao Governo do Estado

Foto: Assessoria

Julio Campos diz que quer ser ‘parlamentar independente’ e não irá “se curvar” ao Governo do Estado
O candidato a deputado estadual Julio Campos (União Brasil) afirmou em recente reunião de campanha que se for eleito quer ser um parlamentar atuante e independente. Segundo ele, seja quem for eleito, quer defender a população de Mato Grosso, e que não se curvará seja quem estiver à frente do Executivo Estadual.


Leia também:
Lei de Wilson criou programa de estímulo às tecnologias de conectividade e abriu caminhos para 5G em MT

"Se for Mauro Mendes, que é do meu partido, eu vou cobrar. Se for a Márcia Pinheiro, que é oposição, também vou cobrar. Seja quem for o eleito ou eleita, não vou me curvar, irei exigir que o Governo do Estado faça ações que beneficiem a população. Por isso quero ser deputado estadual, para representar todos de Mato Grosso", afirmou.

Os dois candidatos ao Governo do Estado que têm aparecido em primeiro e segundo lugar nas pesquisas de intenção de votos são Mauro Mendes (UB) e Márcia Pinheiro (PV), respectivamente. E Julio Campos garante que como deputado vai cobrar melhorias para Mato Grosso, seja do atual governador, que concorre à reeleição, ou dos postulantes dos partidos de oposição, que são Márcia Pinheiro, Moisés Franz (Psol) e Marcos Ritella (PTB).

Com 50 anos na vida política e com vontade e disposição para fazer mais pelo estado, Julio Campos ainda enfatiza nos encontros de campanha, na capital e interior, que é um político do povo. "O que olha no olho, do corpo a corpo, que não fica só no WhatsApp, o que não vai mudar de personalidade depois de ser eleito", tem ressaltado.

Campos tem apresentado propostas como a regularização fundiária urbana e rural, centros de acolhimentos para idosos, centros de tratamentos para dependentes químicos e a expansão da Universidade Estadual de Mato Grosso para Cuiabá e Várzea Grande.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

Sitevip Internet