Olhar Direto

Sábado, 20 de julho de 2024

Notícias | Política MT

PROGRAMA ELEITORAL

Wellington traz Virgínia Mendes e prefeitos para pedir voto; Lula pede apoio a Neri

Wellington traz Virgínia Mendes e prefeitos para pedir voto; Lula pede apoio a Neri
Na noite dessa sexta-feira (23), apenas Wellington Fagundes (PL) exibiu um programa novo, no Horário Eleitoral Gratuito. Neri Geller (PP), Kássio Coelho (CC), Antonio Galvan (PTB), José Roberto (PSOL) e Feliciano Azuaga (Novo) repetiram seus programas exibidos à tarde. Jorge Yanai (DC), não possui tempo de TV.

 
Leia Mais:
Primeiro dia de horário eleitoral conta com participações cômicas
 
Faltando apenas 9 dias para as eleições, marcadas para o dia 2 de outubro. Confira detalhes dos programas:
 
Wellington Fagundes – o candidato inicia o programa citando a Lei da Ficha Limpa ao dizer que não há processos de corrupção em seu nome. Além disso, fala da reta fina de campanha e pede votos. “Estamos no final dessa campanha e eu cheguei até aqui com a cara limpa, sendo do bem, com propostas e decidido ao bom debate de idéias. Foi assim que agi em toda minha vida política e vou continuar. Queremos um Brasil mais forte”.
 
Fagundes ainda conta com declarações de apoio dos prefeitos de Várzea Grande, Kalil Baracat, a prefeita de Conquista D'Oeste, Maria Lúcia e da primeira-dama do Estado, Víginia Mendes.
 
Neri Geller - Exibiu em seu tempo, o candidato à presidência Luiz Inácio Lula da Silva (PT) para apresentar proposta de acabar com a fome em Mato Grosso. “Se todo mundo tomar café de manhã, almoçar e jantar eu já terei cumprido a missão da minha vida. Tenho certeza que você eleito, Neri, como senador da República, vai ajudar a consertar esse País”, afirmou Lula.

Além disso, o candidato apresentou feitos para se destacar como “a melhor escolha para o Estado”. Dentre as ações citadas está o investimento de R$ 1 bilhão nos 141 municípios.
 
Kássio Coelho - O candidato possui poucos segundos e usou seu tempo para agradecer o apoio dos eleitores do Estado e pediu voto. “Meus amigos, meus irmãos, estou passando para agradecer as orações e todo o apoio do Estado de Mato Grosso”, disse.
 
Antonio Galvan - O candidato também possui um tempo curto e em sua oportunidade, o candidato usou citar a decisão judicial que impediu que ele citasse Wellinton Fagundes em sua propaganda e pedir votos. “A Justiça me impediu de chamar o candidato de uma fruta que  é verde por fora e vermelha por dentro. Vou cumprir a determinação, mas você sabe de quem estou falando”.
 
 José Roberto - “Vou fazer políticas que realmente sejam dos direitos da população”, disse, o candidato em sua propaganda ao lembrar da eleição no próximo domingo.  
 
Feliciano Azuaga - O candidato Feliciano Azuaga usou seus 9 segundos para se apresentar aos eleitores. "Está cansado de ter que escolher o menos pior? Agora você tem uma opção", afirmou.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

Sitevip Internet