Olhar Direto

Quinta-feira, 18 de julho de 2024

Notícias | Política MT

Reta final

Mauro exalta Fabinho e WF, mas não cita Bolsonaro em ato: ‘Quem quiser, pode arrumar dez votos. Se esforçar, consegue 100’

Foto: Mayke Toscano / Secom MT

Mauro exalta Fabinho e WF, mas não cita Bolsonaro em ato: ‘Quem quiser, pode arrumar dez votos. Se esforçar, consegue 100’
O governador Mauro Mendes (UNIÃO), candidato à reeleição, participou na noite da última segunda-feira (26) de uma reunião de apoio ao candidato a deputado federal Fabio Garcia (UNIÃO), no Hotel Fazenda Mato Grosso. Em seu discurso, Mendes pediu votos e exaltou a trajetória de Garcia, falou de Wellington Fagundes (PL) e do próprio trabalho, mas não citou o presidente da República Jair Bolsonaro (PL).


Leia também:
A 5 dias da eleição, debate com todos os candidatos ao Governo coloca Mauro e Márcia frente a frente pela primeira vez

“Estamos a seis dias da importante decisão que nós vamos falar pra escolher o nosso presidente da República, o nosso governador, nosso senador, os nosso federais, os nossos estaduais”, discursou Mauro. “Para mim, nessa reta final, quero pedir a cada um de vocês que nos ajude, ajude seu candidato, ajude seu estadual, que ajude o nosso federal Fábio Garcia, que eu tenho certeza que ele vai se eleger e vai ser um grande deputado federal representando o nosso time de Mato Grosso e os mato-grossenses”, completou.

“Gostaria que cada um pudesse se empenhar conquistando mais um voto, mais dez votos, mais 50 votos. Tenho certeza que tem gente aqui que se quiser, pode arrumar dez votos. Se forçar um pouquinho mais, pode arrumar 20, pode arrumar 50, pode arrumar cem votos, e cada voto pode ser decisivo para uma grande vitória no dia 2 de outubro”, pediu o governador. Mauro ainda citou o senador Wellington Fagundes (PL) e o candidato a suplente Mauro Carvalho (UNIÃO), afirmando que Carvalho foi parceiro do estado na Casa Civil e deve ser eleito para continuar ajudando.

Mauro fez questão de falar sobre sua trajetória no governo e usou como mote o ‘Parque Novo Mato Grosso’, estrutura em construção na estrada de Chapada dos Guimarães (MT-251). “Quem aqui conhece o Parque das Águas? Todo mundo conhece. Esquece Parque das Águas. Vocês vão conhecer daqui a um tempo um parque muito, mas muito, mas muito melhor, que estamos construindo ali na estrada de Chapada, chama-se Parque Novo Mato Grosso. É um parque da família, um parque de esporte, um parque de lazer, um parque da criança, terá muita coisa que vai ser a todos vocês, a todos nós de orgulho e se Deus quiser vai estar pronto nos próximos anos. Para fazer isso e muita coisa boa em todo Mato Grosso eu peço seu voto para continuar cuidando de Mato Grosso e de todos os mato-grossenses”, prometeu.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

Sitevip Internet