Olhar Direto

Sábado, 27 de julho de 2024

Notícias | Política MT

Cerimônia de posse no Tribunal de Justiça teve segurança reforçada

A posse da nova diretoria do Tribunal de Justiça, que agora está sob o comando do presidente, desembargador Mariano Travassos, vice, Paulo da Cunha e o corregedor-geral, Manoel Ornellas, foi marcada não só pelos discursos, mas também pelo aparato de policiais militares designados a região para fazer a guarnição da luxuosa festa, realizada na noite de ontem (28), no Hotel Fazenda Mato Grosso, na capital.


O policiamento pôde ser visto desde a avenida Fernando Corrêa, na entrada da rua que dá acesso ao hotel, logos após a ponte do rio Coxipó. Ao todo, o efetivo era de 34 militares fardados, espalhados em grupos pela rua e no local do evento.

Além disso, outros 12 policiais, vestidos de terno e gravata, pertencentes a guarnição patrimonial, realizaram a segurança no salão de festas na tentativa de impedir qualquer contratempo. A equipe do Corpo de Bombeiros também esteve presente, com oito policiais designados.

A expectativa para a festa era para mais de mil convidados. No entanto, a solenidade contou com no máximo 600 pessoas que participaram de um jantar ‘requintado’ com direito a whisky, champanhe, coquetéis e outras bebidas.

Estiveram presentes na cerimônia de posse: o governador Bairo Maggi; o procurador-geral de Justiça de Mato Grosso, Paulo Prado; o prefeito de Cuiabá, Wilson Santos (PSDB); o presidente da OAB-MT, Francisco Faiad, o presidente da Assembleia Legislativa, José Riva (PP),  senador Jayme Campos (DEM-MT), presidente da Câmara Municipal, Deucimar Silva (PP) e outras autoridades.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
Sitevip Internet