Olhar Direto

Quinta-feira, 18 de julho de 2024

Notícias | Política MT

BOLSONARO PAZ E AMOR

Michelle vem a MT para “suavizar” imagem do presidente junto a mulheres e cristãos; agenda em análise

Foto: Carolina Antunes/PR

Michelle vem a MT para “suavizar” imagem do presidente junto a mulheres e cristãos; agenda em análise

A primeira-dama do País, Michelle Bolsonaro, deve vir a Mato Grosso nos próximos dias para reforçar a campanha de reeleição do presidente Jair Bolsonaro (PL). A agenda, que está sendo viabilizada pela deputada federal eleita Amália Barros (PL), ainda está em análise e prevê visitas a pelo menos duas cidades do interior do Estado.

Leia mais:
Alckmin e Janja devem vir a Cuiabá no próximo dia 21; Lula focará em Sudeste e Nordeste

O empresário Reinaldo Moraes, um dos coordenadores da campanha de Bolsonaro em Mato Grosso, afirmou a vinda da primeira-dama faz parte da estratégia de “suavizar” a imagem do presidente entre mulheres e cristãos.

“Quem conhece o presidente Jair Bolsonaro e convive com ele sabe que ele é uma pessoa simples. Aquilo que a gente vê dele comendo pão com leite condensado, indo a carrinho de lanche, não é estratégia de marketing, isso é ele. Por ser dessa maneira ele é muito espontâneo e às vezes ele fala coisas sem pensar. Ele é sensível com relação a isso e por isso gravou esse vídeo se desculpando, por ter se pronunciado de maneira inadequada. A gente espera que a população possa perdoá-lo”, defendeu Reinaldo.

“A vinda da primeira-dama é pra poder, de uma forma mais suave e mais doce, falar as mesmas coisas que o Bolsonaro fala. Não são propostas ou plano de governo diferentes, mas pela sua leveza, por ser mulher, pela maneira que ela consegue se expressar, talvez ela consiga tirar o filtro que foi criado na população, de uma imagem pejorativa do presidente”, completou o empresário.

A expectativa é de que a agenda da primeira-dama no Estado seja confirmada ainda esta semana. Além de Cuiabá e Várzea Grande, onde ela deve desembarcar, a campanha deseja que ela vá a pelo menos dois municípios do interior do Estado.

Conforme noticiado pelo Olhar Direto, este mês a esposa do candidato Lula (PT), a socióloga Janja Silva também deve vir a Mato Grosso. De acordo com a campanha petista, ela e o candidato a vice-presidente Geraldo Alckmin (PSB) devem estar em Cuiabá no próximo dia 21 de outubro, sexta-feira.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

Sitevip Internet