Olhar Direto

Quinta-feira, 02 de maio de 2024

Notícias | Cidades

Vereadores pedem a “ cabeça” do comandante da Guarda Municipal

O vereador João Madureira (PSC), mais uma vez subiu a tribuna, na sessão desta quarta-feira, 16.09, para detonar o comandante da Guarda Municipal , Rodrigo Alonso Lemes, que virou alvo dos vereadores desde o início da semana, quando chegaram a solicitar a presença do comandante ao Legislativo várzea-grandense para prestar esclarecimentos sobre procedimentos aplicados pela guarda no trânsito da cidade.


Para Madureira, "é preciso banir o comandante da guarda". Segundo o parlamentar, o "sujeito" não está preparado para comandar uma instituição importante, de relevância para população.

O fato se deve à reclamações excessivas no alto custo cobrado no guincho, um valor de R$ 250,00, “sempre achei o comandante fraco, na minha opinião ele não serve para continuar à frente da pasta” disparou o presidente, Wanderlei Cerqueira

Integrantes da corporação afirmam que o embate começou em função da interferência de alguns vereadores, no trabalho de atuação da guarda, estes parlamentares, tentam impedir que as infrações anotadas, sejam executadas, como a orientação do comandante é para agir com imparcialidade, isto está causando um mal estar para os legisladores. Um oficial que prefere não se identificar temendo represálias, explicou que por não prevaricarem, estão sendo perseguidos, “ quando autuamos alguém que é ligado a algum vereador, antes de chegar ao Comando já ligam pedindo pra “ esquecer”, relatou o guarda.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet