Olhar Direto

Sábado, 20 de julho de 2024

Notícias | Política MT

DE VOLTA A NORMALIDADE

Emanuel diz que ‘coice’ de Mauro foi desnecessário e que políticos civilizados também parabenizam adversários

Foto: Rogério Florentino / Olhar Direto

Emanuel diz que ‘coice’ de Mauro foi desnecessário e que políticos civilizados também parabenizam adversários
O prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (MDB), disse que foi desnecessário o ‘coice’ do governador Mauro Mendes (União) deu ao ser questionado sobre uma possível trégua entre os dois políticos.  De acordo com o gestor da Capital, as felicitações a reeleição do governador foi uma atitude elegante, nobre e institucional. As declarações foram dadas na tradicional Live do Prefeito, na noite dessa terça-feira (18).


Leia Mais:
Emanuel sinaliza ‘paz’ com Mauro, diz que opositor venceu de forma ‘maiúscula’ e agora quer ‘unir forças por Cuiabá’

De acordo com Emanuel ele nunca esteve em ‘guerra’ com ninguém e a imprensa interpretou as declarações  de forma equivocada. “Eu não levantei bandeira branca, apenas me manifestei de forma elegante. Eu sou assim. Seria assim de fosse o Pedro, João, Carreiro, Gilberto, Madel, Pedro Taques que tivessem sido eleitos. A população espera a grandeza de espírito de seus representantes. Os políticos civilizados sabem agradecer, parabenizar”, disse.

Emanuel emendou, que a fala após as eleições, foram institucionais. “O que eu falei é uma relação institucional. Cuiabá merece e vai cobrar o que é de direito dela. É a capital do estado. É a maior cidade do estado do estado. É a que tem mais habitantes e é onde tudo acontece. A população cuiabana espera que parcerias sejam feitas para o benefício da capital de Mato Grosso. Não é parceria de Emanuel com Mauro é de prefeito e com governador”, concluiu.

A respostas foram dadas em relação a manifestação que Mauro Mendes deu durante entrevista na semana passada. O governador foi questionado sobre a possibilidade de uma trégua no seu embate direto com o prefeito de Cuiabá e disse que problema com o prefeito cuiabano está nos grandes escândalos da gestão do emedebista na Capital.

“Os meus problemas com a Prefeitura e com o prefeito Emanuel Pinheiro, a origem deles, foram o grande número de escândalos, de notícias ruins que vêm do Palácio Alencastro. Se isso cessar, se o Ministério Público reconhecer que as 15 operações policiais que foram feitas lá eles erraram, eles estavam equivocados, eu reconheço também, porque a minha briga sempre foi por causa disso, nada mais além disso”, declarou.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

Sitevip Internet