Olhar Direto

Terça-feira, 16 de julho de 2024

Notícias | Cidades

DUPLO HOMICÍDIO

Grávida mata pai e irmão de mulher que teve caso com seu esposo

Foto: Reprodução

Grávida mata pai e irmão de mulher que teve caso com seu esposo
Pai e filho, de 67 e 37 anos, foram executados a tiros por uma mulher de 26, neste sábado (22), em uma residência na Comunidade Sede Velha (MT-208), em Terra Nova do Norte. Segundo informações da Polícia Civil (PJC), o filho foi atingido por três disparos no tórax e abdômen e faleceu no hospital, após ser socorrido. O pai foi encontrado por militares já sem os sinais vitais no local do homicídio. A suspeita seria moradora de Colíder e teria descoberto uma traição do marido, o que motivou o duplo homicídio. Ela contou com a ajuda de sua mãe e de seu pai.


Leia mais: 
Após 35 anos, mãe e filho se reencontram com ajuda de policial que se sensibilizou ao ouvir história em romaria a Aparecida

Informações de testemunhas relataram que a pessoa suspeita de efetuar os disparos de arma de fogo contra as vítimas seria uma mulher grávida de 8 meses e que o fato teria ocorrido por ciúmes, após ela ir tirar satisfação com uma mulher de Terra Nova, que teve um caso com seu marido.


À polícia Militar, a mulher de 33 anos, suposta amante, também vítima da situação, contou que estava em casa quando a suspeita chegou na companhia de sua mãe. A gestante, de 26 anos, teria causado uma verdadeira confusão no objetivo de tirar satisfação. De acordo com a Polícia Militar, Marcelo de Barros e seu pai, Genuir de Barros, tentaram acalmar a mulher e a mandaram embora, o que não ocorreu.

Logo em seguida, conforme narrado, chegaram ao local o pai da suspeita acompanhado de seu genro, o marido da assassina. O pai teria chamado a criminosa para irem embora, mas ela foi até o veículo, uma caminhonete Triton branca, pegando uma pistola calibre 380 e atirando contra a primeira vítima, 37 anos.

Ele foi socorrido ao hospital municipal mas não resistiu aos ferimentos causados pelos três disparos de arma de fogo em seu tórax e abdômen e faleceu na unidade de saúde. Seu pai, um senhor de 67 anos, foi baleado e assassinado ao tentar defender o filho.

Depois dos tiros, o marido da suspeita conseguiu tirar a arma de suas mãos. Em seguida, ela e seus pais agrediram a testemunha (suposta amante) “com pranchadas de facão na nádega” e, em seguida, fugiram do local em uma S10 junto com a suspeita.

Foram realizadas diligências na propriedade rural na qual os suspeitos residem, porém não foram localizados. A Delegacia de Terra Nova do Norte instaurou investigação para apurar o duplo homicídio.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet