Olhar Direto

Sexta-feira, 03 de maio de 2024

Notícias | Política MT

ELEIÇÃO PRESIDENCIAL

Jayme se esquiva de apontar "o melhor" e diz que é preciso dar atenção a MT independentemente de Lula ou Bolsonaro

Foto: Rogério Florentino/Olhar Direto

Jayme se esquiva de apontar
O senador Jayme Campos (União) evitou opinar sobre qual dos candidatos à Presidência da República é o melhor para o futuro de Mato Grosso. Se esquivando da polêmica, afirmou que independentemente de quem seja o vitorioso no próximo domingo (30), é preciso que o próximo presidente olhe para o Estado de forma diferente.


Leia também:
Ritela diz que Roberto Jefferson teve atitude de “bandido”, mas nega impacto a campanha de Bolsonaro

“Seja Lula (PT), ou seja, Bolsonaro (PL), tem que olhar Mato Grosso de outra maneira. O Estado está contribuindo sob maneira com a produção nacional, com o PIB, exportando e aumento a reserva cambial”, disse.

Para defender sua tese, Jayme cita o próprio governador Mauro Mendes (União), que apesar de estar pedindo votos para Bolsonaro, disse que Mato Grosso trabalha para ser independente nos próximos quatro anos.

“Mato Grosso não é um estado periférico como era antigamente. Conseguimos organizar nossas finanças, temos muitas obras de infraestrutura, Estado assumiu algumas obras de responsabilidade do governo federal, como é o caso da BR-174 e BR-163, o caso também da ferrovia estadual”, completou.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet