Olhar Direto

Sábado, 04 de maio de 2024

Notícias | Política MT

Repudiou atitudes

Coronel Fernanda diz que Jefferson não tinha ‘nenhuma ligação’ com campanha de Bolsonaro

26 Out 2022 - 14:32

Da Redação - Isabela Mercuri / Do local - Ulisses Lailo

Foto: Ulisses Lailo

Coronel Fernanda diz que Jefferson não tinha ‘nenhuma ligação’ com campanha de Bolsonaro
A deputada federal eleita Coronel Fernanda (PL) afirmou que o ex-deputado Roberto Jefferson (PTB) não tem “nenhuma ligação” com o presidente Jair Bolsonaro (PL) nestas eleições e, por isso, o fato de ele ter atirado contra policiais federais não deve prejudicar a campanha pela reeleição do presidente. Para a parlamentar eleita, as atitudes de Jefferson são reprováveis.


Leia também:
Abílio crítica Roberto Jefferson e avisa eleitores de Bolsonaro que não é momento de 'criar confusão’

“O Roberto Jefferson perdeu a oportunidade de sair grande”, afirmou a coronel. “Se ele tivesse se entregue, cumprido uma determinação judicial... primeiro que determinação judicial você cumpre, depois você questiona através dos meios legais”, completou.

Jefferson teve a prisão domiciliar revogada pelo ministro Alexandre de Moraes por descumprir várias medidas, como passar orientações a dirigentes do PTB, usar redes sociais, receber visitas, conceder entrevistas e compartilhar notícias falsas que atingem a honra e segurança do Supremo Tribunal Federal (STF), como fez ao ofender a ministra Carmem Lúcia. Durante o cumprimento da prisão, o ex-deputado resistiu e chegou a jogar três granadas e deu tiros de fuzil em agentes da PF, antes de se entregar.

“Qualquer violência foge do contexto normal da sociedade, e eu sou contra o que ele fez, até porque foi contra policiais”, lamentou Fernanda. A coronel afirmou que os policiais estavam apenas cumprindo seu dever, e faltou respeito da parte do ex-deputado. “Faltou respeito dele pra com os policiais, faltou respeito dele com a sociedade, faltou respeito dele com a ministra, ela pode estar errada, ela pode estar certa, mas nenhuma mulher merece ser ofendida”.

Sobre o apoio declarado tanto de Jefferson quanto do candidato derrotado do PTB à Presidência da República, Padre Kelmon, a Bolsonaro, a coronel afirmou que a prova de que não havia ligações entre eles está no fato de o PTB ter tido candidatura própria.

“O Roberto Jefferson estava sempre defendendo seu partido, mas não faz parte da campanha. Eu defender o presidente Bolsonaro é uma coisa, eu fazer parte da coordenação da campanha é outra coisa, e o Roberto Jefferson nunca fez parte desse grupo”, disse.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet