Olhar Direto

Sexta-feira, 03 de maio de 2024

Notícias | Política MT

RETA FINAL DE CAMPANHA

Em ato pró-Bolsonaro, Virgínia lidera encontro com centenas de mulheres e revela visita de Michelle em Cuiabá; veja fotos

Foto: Ulisses Lalio

Em ato pró-Bolsonaro, Virgínia lidera encontro com centenas de mulheres e revela visita de Michelle em Cuiabá; veja fotos
Encontro liderado pela primeira-dama do Estado de Mato Grosso, Virginia Mendes, reuniu centenas de mulheres na noite de terça-feira (25), na sede do União Brasil, em Cuiabá. Virginia defendeu valores como a "família, Deus e a pátria" e disse que trabalhará para converter votos dos indecisos a favor do presidente Jair Bolsonaro (PL) até o último minuto. Além disso, confirmou a vinda da primeira-dama do Brasil, Michelle Bolsonaro, na próxima quinta-feira (27).


Leia Mais:
Mauro parte para o 'corpo-a-corpo' e primeira-dama é carregada por apoiadores no Pedra 90; veja vídeo

A reunião lotou a sede do partido que encabeça a campanha de reeleição do presidente no estado. Estiveram presentes a suplente de senadora, Margareth Buzeth (PP); a deputada federal eleita, Coronel Fernanda (PL); a prefeita de Santo Antônio do Leverger,  Francieli Magalhães (PTB), a empresária e esposa do senador Wellington Fagundes (PL), Mariane Fagundes, além de dezenas de primeiras-damas de municípios do interior de Mato Grosso. 

Em seu discurso, Virgínia disse que ficou surpresa com o número de mulheres que compareceram ao evento e afirmou que a mulher é a base da sociedade. “A mulher é a base da família. Ela é estrutura e nós temos a maioria do eleitorado. Então mulheres entendemos a dor da outra mulher. Até domingo iremos disputar voto a voto. Indo ao encontro dos eleitores, dos indecisos para converter para a reeleição de Bolsonaro”, disse.

Virginia também reiterou a visita da primeira-dama, Michelle Bolsonaro, à capital de Mato Grosso, ainda essa semana. Além disso, disse entender as dificuldades pelas quais Michelle está passando. “Compreendo a dor da primeira-dama Michelle Bolsonaro, por todos as fake news que ela tem passado, por todos os ataques que ela tem passado eu também passei. Infelizmente os adversários jogam uma política muito suja, de baixaria”, comentou.

A primeira-dama de Mato Grosso tem mantido contato com Michelle Bolsonaro, e alinhado as estratégias de sensibilizar as mulheres, se aproximar das famílias e repassar a mensagem de apoio à reeleição.

Durante a reunião, Michele realizou uma chamada de vídeo com a deputada federal Amália Barros (PL). Amália confirmou a vinda a Mato Grosso da primeira-dama Michele Bolsonaro e conclamou a todas as mulheres para o engajamento final de convencimento de votos. A vídeo-chamada foi feita ao lado do irmão de Michelle Bolsonaro, Eduardo Torres, que está em Mato Grosso desde a semana passada e já percorreu 10 municípios do Estado pedindo votos.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet