Olhar Direto

Quarta-feira, 15 de maio de 2024

Notícias | Política MT

mulheres com Bolsonaro

Empresária diz que tenta ‘fazer a cabeça’ de funcionários e lamenta vitória de Lula em Poconé: ‘ajudamos tanto e fazem isso?’

26 Out 2022 - 09:32

Da Redação - Isabela Mercuri / Do local - Ulisses Lailo

Foto: Ulisses Lailo

Elvira Bravo

Elvira Bravo

A empresária Elvira Silva Bravo, proprietária da Cofersul, empresa de indústria e comércio de martelo para mineradoras em Poconé, participou na noite de terça-feira (25) do encontro ‘Mulheres com Bolsonaro’ na sede do União Brasil. Em entrevista à imprensa, ela afirmou que tenta ‘fazer a cabeça’ de seus funcionários que apoiam Lula (PT), e lamentou o fato de a maioria da população de Poconé ter votado no petista: ‘Ajudamos tanto e eles fazem isso?’, questionou.


Leia também:
Rosa Neide diz que é hora de ‘ir às ruas’, esclarecer dúvidas e vencer eleições

Elvira contou que morou por 37 anos em Poconé e ainda tem residência no município, apesar de atualmente viver em Cuiabá. Ela disse que muitos de seus funcionários são contrários à reeleição do presidente Jair Bolsonaro (PL). “Conversei esses dias bastante com os funcionários da empresa lá em Poconé, porque tem muitos que são contrários, e a gente tenta fazer a cabeça deles de que será para melhor, precisamos de votos para o nosso Brasil continuar melhorando mais ainda. Se Deus quiser, com Bolsonaro”.

Sobre a votação expressiva de Lula na cidade, Elvira diz que ficou “chocada” e “muito triste”. “Eu tenho amigos, donos de mineradoras que ajudam com sacolão mais de 300 pessoas, e eles fazerem isso? O tanto que as pessoas que tem minério, os donos de mineradoras, ajudam muito, dão muito emprego. Nós mesmo empregamos muitas pessoas”.

O encontro ‘Mulheres com Bolsonaro’ foi organizado pela primeira-dama Virginia Mendes e a suplente de senadora Margareth Buzetti (PP). Participaram diversas autoridades políticas e empresárias, na sede do União Brasil, partido do governador Mauro Mendes (UNIÃO).

“Eu acho de uma importância muito grande reunir todas as mulheres, dar força para as outras, para nós conquistarmos mais ainda esse Brasil que tem que ir para a frente, não voltar para traz”, argumentou Elvira. “Não o Brasil comunista, pessoas que querem aceitar aborto, coisas que a gente que é católico... jamais. Queremos um Brasil para frente com Bolsonaro, Mauro Mendes e outros políticos que são do partido deles”, completou.

*Atualização dia 28/10 às 16h36

O advogado de Elvira enviou nota:

Em relação à matéria veiculada na mídia Olhar Direto em matéria veiculada me 26 Out 2022 - 09:32 (Da Redação - Isabela Mercuri / Do local - Ulisses Lailo) https://www.olhardireto.com.br/noticias/exibir.asp?id=510059&noticia=em presaria-diz-que-tenta-fazer-a-cabeca-de-funcionarios-e-lamenta-vitoria-delula-em-pocone-ajudamos-tanto-e-fazem-isso&edicao=2, sob a alegação de coação eleitoral ou pressionar funcionários informa o seguinte:

A matéria jornalística desvirtuou as palavras da Senhora Elvira, a senhora Elvira está residindo há anos na Cidade de Cuiabá-MT, tem mais de 60 (sessenta) anos de idade, mesmo constando no quadro social da empresa, não possui gerencia, administração alguma sobre a mesma a anos.

A COFERSUL e Elvira respeitam o Estado Democrático de Direito ao direito ao voto livre com vistas à busca da efetivação da cidadania na participação política como direito fundamental, do cidadão.
No que tange ao instituto do sufrágio, este torna-se um pilar da democracia no Estado moderno e sua importância para a organização do Estado e dos Poderes, além de ser uma ferramenta de efetivação da cidadania na participação política como direito fundamental, permitindo o exercício dos Direitos Políticos e a garantia dos Direitos Fundamentais de forma livre.

Que respeitam a escolhas politicas efetivadas pelos colaboradores e em momento algum pressionaram, coagiram, intimidaram ou impuseram a obrigação de votar em candidato “A” ou “B”, sob qualquer pretexto, afirmar o direito de seus colaboradores livremente escolherem seus candidatos nas eleições, independentemente do partido ou ideologia política. São a favor do voto consciente que é a escolha do voto a partir de informações adequadas e verdadeiras sobre tudo o que envolve o cargo público e ao candidato.

Cuiabá- MT 28 de outubro de 2022. COFERSUL IND. E COM. DE FERROS E SUCATAS LTDA - ME Valmor T. Bremm - Advogado – OAB-PR 33.253
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet