Olhar Direto

Quarta-feira, 24 de julho de 2024

Notícias | Cidades

endereço alterado

Após repercussão, bispo rompe aluguel e evento pró-Lula em salão paroquial é cancelado

Foto: Reprodução

Após repercussão, bispo rompe aluguel e evento pró-Lula em salão paroquial é cancelado
O bispo Dom Maurício da Silva Jardim, da Diocese de Rondonópolis (a 214 km de Cuiabá), publicou um posicionamento informando o rompimento do contrato de aluguel do Salão Paroquial São José Operário, onde seria realizado um evento em comemoração ao aniversário do ex-presidente e candidato ao cargo Lula (PT), nesta quinta-feira (27). 


Leia também

Homem é acusado de roubo de celular, colocado à força em Celta e espancado em Cuiabá

Em nota publicada nas redes sociais, Dom Maurício afirmou que tomou a decisão para garantir "a comunhão que nos identifica como cristãos católicos". O bispo finalizou o texto convocando a todos para trilhar o caminho do diálogo.

"Diante da repercussão nas redes sociais sobre o contrato de aluguel firmado pela Paróquia São José Operário da cidade de Rondonópolis, comunico que após um diálogo fraterno com e respeitoso com o Pe. Volnei Weber, decidimos romper o contrato para garantir a comunhão que nos identifica como cristãos católicos", diz trecho do posicionamento. 

O evento foi divulgado nas redes sociais pelo prefeito Zé Carlos do Pátio, nessa terça-feira (25). Pátio também convocou todos para que fossem às urnas no próximo domingo (30). O ato também seria realizado em alusão ao aniversário de Lula, que completa 77 anos nesta quinta-feira (27). 

O local do ato foi alterado após o rompimento do contrato de aluguel e o evento deve acontecer no Centro de Eventos Tulipas, em Rondópolis. Nesta quarta-feira (26), os apoiadores de Lula ainda organizaram uma carreata. 

 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

Sitevip Internet