Olhar Direto

Quarta-feira, 24 de julho de 2024

Notícias | Cidades

confusão por traição do marido

"Foi uma maldade sem tamanho", lamenta irmã de idoso morto a tiros por gestante

Foto: Reprodução

Uma das irmãs de Genuir de Barros, de 67 anos, lamentou a morte do irmão e do sobrinho, Marcelo de Barros, de 37, que morreram após serem baleados por Bruna Felsk, de 26, no último sábado (22), em Terra Nova do Norte. Atualmente morando em Caxias do Sul (RS), Nilse Barros, classificou o duplo homicídio como "uma maldade sem tamanho". 


Leia também

"Ela e os pais estão dopados, culpa é da amante e do marido": amiga de grávida lamenta homicídios após traição

"Estava cega e desesperada": grávida diz ter descoberto traições vendo mensagens no celular e matou para se defender

De acordo com ela Genuir nasceu em Planalto (RS), mas mudou para Mato Grosso há alguns anos, onde se casou e morava em Terra Nova do Norte. Nas redes sociais, outra irmã de Genuir também lamentou a morte e pediu por Justiça. 

"Meu irmão Genuir e meu sobrinho Marcelo que Deus dê a vocês o descanso eterno. Que a Justiça seja feita descanse em paz meus queridos, que Deus os receba de braços abertos", escreveu Analice Barros. 

Bruna prestou depoimento por mais de quatro horas nessa segunda-feira (24), na delegacia de Terra Nova do Norte, onde se apresentou após fugir do local dos homicídios. A jovem, que está grávida de oito meses, alegou que cometeu o crime por legítima defesa. 

A gestante foi até a casa de Genuir e Marcelo para conversar com o idoso, que é pai de uma mulher com quem o marido de Bruna estava mantendo um caso desde o começo do ano. Segundo a versão dela, ela tinha intenção de conseguir que o pai da amante do marido impedisse as traições. 

No entanto, a gestante alegou ter sido xingada pela mãe da amante do marido. Além disso, Marcelo teria agredido a mãe de Bruna, que foi até o local para acompanhar a filha. Ela disse ao delegado José Getúlio, responsável pelo inquérito, que atirou em Genuir para defender o pai e em Marcelo para se defender. 

A jovem está respondendo em liberdade. Informações preliminares apontam que o marido dela, que também está foragido, já se apresentou na delegacia de Terra Nova do Norte. A Polícia Civil continua investigando o caso. 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

Sitevip Internet