Olhar Direto

Quarta-feira, 24 de julho de 2024

Notícias | Cidades

estava trabalhando

Motorista de aplicativo e condutor de Fiat Uno morrem após baterem de frente na BR-364

Foto: Reprodução

Motorista de aplicativo e condutor de Fiat Uno morrem após baterem de frente na BR-364
O motorista de aplicativo Benjamim Martins de Oliveira Júnior, de 52 anos, conhecido como "Benja', morreu após bater de frente com outro carro na noite dessa terça-feira (1º), na BR-364, em Rondonópolis (a 214 km de Cuiabá). O condutor do Fiat Uno também morreu no acidente. 


Leia também

Homem chega em casa bêbado, acusa esposa de ter relações com o próprio filho e é preso em VG

Ele estava trabalhando no momento do acidente e levava duas passageiras no banco de trás do carro que dirigia. As mulheres não ficaram feridas, mas foram levadas para uma unidade de saúde por conta de dores abdominais. 

Benjamim ficou preso às ferragens do Volkswagen Polo que estava conduzindo e não resistiu aos ferimentos. De acordo com informações preliminares, o motorista de um Fiat Uno, tentou fazer uma ultrapassagem e invadiu a pista contrária, batendo de frente com o veículo da vítima. 

A dinâmica do acidente ainda será investigada. Por conta do impacto, os dois carros ficaram completamente destruídos. A identidade da segunda vítima não foi divulgada. A Polícia Civil vai investigar o caso. 

Nas redes sociais, amigos e familiares lamentaram a morte de Benjamim. 

"Muito triste, mais uma morte nesse trecho terrível. Essa BR-364 merece há muitos anos a sua duplicação de Rondonópolis a Alto Araguaia. Entra governo, sai governo e nada. Cadê os deputados federais e senadores? Descansa em paz meu amigo Benja", diz uma das publicações. 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

Sitevip Internet