Olhar Direto

Quarta-feira, 24 de julho de 2024

Notícias | Política MT

ofensas na rede

Radialistas xingam vereadora de “vagabunda” e áudios viralizam no WhatsApp

Foto: Reprodução

Radialistas xingam vereadora de “vagabunda” e áudios viralizam no WhatsApp
Dois radialistas, Ediney Gomes e Ernane de Souza, gravaram áudios xingando a vereadora Michelle Carrasco (UNIÃO), que “viralizaram” no WhatsApp. Os áudios foram feitos em setembro, mas vieram à tona no último domingo (13). A vereadora afirmou que tem sofrido perseguição política e que só fazem isso com ela por ser mulher.


Leia também:
Prefeito bolsonarista de Mato Grosso diz que se encontrou com Braga Neto em Brasília e haverá "surpresa boa"
 
Segundo o site Diamantino News, que trouxe o caso à tona, no áudio de Ediney, ele afirmou: “Pra você meu p* nem levanta. Vou falar bem assim para você, eu sou evangélico... sou macho, sou homem, não tenho que provar nada para ninguém”. Já Ernane xingou a vereadora de “vagabunda”: “Arrumei o apoio do Marcones, o Marcones apoiou ela em peso. Já até bloqueei ela. Fui até a casa dela e ela nem saiu para fora”.
 
A vereadora deu entrevista ao site local, e afirmou que tudo começou porque Ediney estava fazendo denúncias infundadas, dizendo que vereadores estavam “roubando o erário público”. “Eles falam grandes inverdades. Esse vídeo começou porque eu fui cobrar que o Ediney colocou que vereadores estariam roubando o erário público. Quando eu perguntei, indaguei se ele seria homem de falar quem seria o vereador, ele me respondeu daquela forma”, disse.
 
Michelle ainda afirmou que a rádio onde Ediney e Ernane trabalhavam não tinha nenhuma ligação com o fato, pois os áudios foram gravados no WhatsApp, e não no programa. “Tem a ver com a postura que eles vem desempenhando comigo enquanto mulher. Toda vez que eu cobro algo que é para o povo vem a perseguição e algo que afronte minha honra, me afronte como se eu estivesse usando algo do município. Eles vem fazendo isso já há um tempo”, lamentou.
 
A Diamantino News tentou contato com Ediney, que preferiu não se manifestar. Ele gravou um vídeo, depois, afirmando que não tinha mais vínculo com a rádio. Já Ernane falou que o áudio havia sido gravado há muito tempo, e que tinha sido “no calor do momento”.

Ouça os áudios:
 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

Sitevip Internet