Olhar Direto

Terça-feira, 23 de julho de 2024

Notícias | Cidades

quatro dias internado

Pedreiro morre após ser atropelado por Pajero enquanto ia trabalhar

Foto: Reprodução

Pedreiro morre após ser atropelado por Pajero enquanto ia trabalhar
O pedreiro Daniel Almeida, de 42 anos, morreu na madrugada dessa terça-feira (15), após ficar quatro dias internado na UTI do Hospital São Lucas, em Lucas do Rio Verde (a 354 km de Cuiabá). Daniel foi atropelado por uma Mitsubishi GLS Pajero preta enquanto ia trabalhar. 


Leia também

Mauro defende confisco e perda da área a produtor que praticar desmatamento ilegal

De acordo com as informações preliminares, ele estava de bicicleta e se envolveu no acidente quando tentou acessar uma avenida da cidade. O pedreiro foi atingido pelo carro e chegou a ser arremessado por conta do impacto. 

Ele foi socorrido em estado grave por uma equipe do Corpo de Bombeiros e permaneceu internadona UTI. No entanto, ele não resistiu aos ferimentos. 

O enterro de Daniel será realizado nesta quarta-feira (16), no cemitério Jardim da Paz, em Lucas do Rio Verde. A dinâmica do acidente ainda será investigada pela Polícia Civil. 

Nas redes sociais, amigos e familiares lamentaram a morte do pedreiro. 

"Luto por um grande amigo. Daniel Almeida, que Deus conforte a toda família e amigos. Você deixou saudades, mano Daniel. Mas a deus toda honra e glória. Espero te encontrar um dia em um lugar onde a tristeza e a dor não possa mais separar quem amamos", diz uma das publicações. 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

Sitevip Internet