Olhar Direto

Terça-feira, 23 de julho de 2024

Notícias | Cidades

sessão de espancamento

Envolvido em confusão após partida do Peladão leva 'salve' em Várzea Grande; vídeo

Foto: Reprodução

Envolvido em confusão após partida do Peladão leva 'salve' em Várzea Grande; vídeo
Um homem, que não teve nome divulgado, foi vítima de uma sessão de espancamento promovida por uma facção criminosa (salve) em Várzea Grande (região metropolitana de Cuiabá). O alvo estaria envolvido em uma pancadaria generalizada na noite do último sábado (12), no bairro Marajoara, após partida de futebol do campeonato amador “Peladão”.


Leia também:
Partida do Peladão termina com briga generalizada em Várzea Grande; veja vídeo

No vídeo divulgado pelo programa Cadeia Neles, da TV Vila Real, o homem vítima do 'salve' diz estar “ciente dos fatos”. O suspeito que filma responde: “sem ressentimento com nós, somos uma organização, nós só chega junto diante dos fatos, entendeu. No mais, o irmão tá ciente. Vamos pra bala, mano veio”. 

O rapaz, então, é vítima do espancamento cometido por um segundo suspeito, enquanto o outro filma. A vítima está sem camiseta e acaba atingido por vários golpes nas costas de algo semelhante a um pedaço de madeira.



Confusão

Vídeo que circula nas redes sociais mostra a confusão registrada em frente a uma distribuidora de bebidas. Nas imagens é possível ver alguns homens brigando, inclusive quebrando garrafas de vidro e arremessando latas de cerveja. De acordo com boletim de ocorrência, a confusão seria motivada por disputa entre facções criminosas. Na ocasião, os suspeitos ainda teriam efetuado disparos de arma de fogo. 

Ainda conforme o documento, quando os policiais militares chegaram no local foram recebidos com pedras e outros objetos lançados na viatura. Além disso, ao desembarcar, um rapaz de 18 anos teria usado um pedaço de madeira para golpear um policial, que precisou revidar e usou munição não letal no suspeito. Na sequência, o rapaz teria xingado os policiais e feito ameaças: “vem pra porrada, seus bando de bosta. Eu mato tudo aqui. Aqui é tudo dois, é do CV”, descreve o boletim de ocorrência.

Depois das ameaças, o homem teria corrido para o meio da multidão e os policiais foram atrás. Quando os militares o encontraram, ele continuou com palavras de baixo calão e arremessou objetos contundentes contra a equipe. Novamente, a PM precisou realizar disparos de arma de fogo.

O criminoso tentou invadir uma residência para fugir, mas acabou detido. Ele resistiu a prisão, mas não adiantou. O homem acabou encaminhado para Central de Flagrantes, onde foi autuado por desobediência, desacato, resistência, dano, rixa e promover ou constituir organização criminosa.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

Sitevip Internet