Olhar Direto

Quarta-feira, 17 de julho de 2024

Notícias | Cidades

fugia de carro

Homem que tentou matar ex na frente dos filhos é preso após fugir bêbado e causar acidente

Foto: Reprodução

Homem que tentou matar ex na frente dos filhos é preso após fugir bêbado e causar acidente
Procurado desde a madrugada dessa quinta-feira (24), quando invadiu a casa ex-esposa, em Jaciara, e tentou matá-la a facadas, R.M.S., de 34 anos, foi preso em flagrante horas depois do crime enquanto tentava fugir. De acordo com a Polícia Militar, o suspeito tentava chegar em Primaver do Leste quando se envolveu em um acidente. 


Leia também

Homem invade casa e tenta matar ex a facadas na frente dos filhos durante madrugada

No trajeto da fuga, ele ingeriu bebida alcoólica e causou um acidente, quando foi abordado e preso pela Polícia Rodoviária Federal. Conforme o delegado José Ramon Leite, a equipe policial teve informações que o suspeito estava em fuga na região, utilizando estradas vicinais na zona rural, com a intenção de chegar em Primavera do Leste. 

Ele foi levado para a delegacia de Jaciara, onde foi autuado em flagrante em flagrante pelos crimes de duplo homicídio na forma tentada (qualificado por emboscada e feminicídio) e também vai responder por embriaguez ao volante. 

Crime na frente dos filhos da vítima 

De acordo com boletim de ocorrência, o suspeito ficou escondido em uma casa ao lado da residência da ex, que foi surpreendida ao sair para abrir o portão para o namorado. O suspeito tentou esfaquear os dois, mas o homem conseguiu fugir. 

A mulher voltou para dentro de casa, trancou o portão e usou um sofá como barreira para impedir a passagem do suspeito. No entanto, ele conseguiu pular o muro e arrombou a porta da residência. 

Assim que entrou no imóvel, ele começou a esfaquear a vítima, que ficou com vários cortes pelo corpo. Ele só parou o crime quando as crianças acordaram e começaram a chorar. 

A vítima também foi agredida com socos na cabeça. O suspeito fugiu quando uma pessoa chegou no local após ouvir os gritos da mulher. 

Os delegados Anna Marien e José Ramon encaminharam representação à Justiça pela conversão do flagrante em prisão preventiva.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

Sitevip Internet