Olhar Direto

Segunda-feira, 06 de maio de 2024

Notícias | Cidades

viagem para Dubai

No TikTok, produtor rural preso por trocar tiros com PRF posta vídeos para Bolsonaro e vida de luxo; veja vídeos

Foto: Reprodução

No TikTok, produtor rural preso por trocar tiros com PRF posta vídeos para Bolsonaro e vida de luxo; veja vídeos
Preso por vandalismo nos atos antidemocráticos na BR-163, em Nova Mutum (a 242 km de Cuiabá), na última quarta-feira (23), Vilso Gabriel Brancalione, usava o TikTok para postar vídeos em apoio a Bolsonaro e aos bloqueios. Nas hashtags usadas, Vilso pedia por democracia. Além do conteúdo político, ele também postava sobre o trabalho com agronegócio e viagem para Dubai para participar de eventos na área. 


Leia também

Produtor rural e dois empresários são presos por queimar pneus e trocar tiros com PMs

Produtor rural e empresários presos em bloqueio na BR-163 são autuados por associação criminosa e tentativa de homicídio

Gabriel foi preso junto com os empresários João Pedro de Lima Ceolim e Felipe Carvalho Duffeck. Eles foram autuados por associação criminosa e homicídio tentado. 

De acordo com boletim de ocorrência, os suspeitos furtaram pneus em uma borracharia e ameaçaram uma mulher no estabelecimento. Os três foram flagrados ateando fogo nos pneus no meio da rodovia, trocaram tiros com os policiais militares e tentaram fugir em alta velocidade. 

No TikTok, o produtor rural também publicou um vídeo mostrando uma viagem para Brasília para participar de eventos do agronegócio. Em 11 de novembro, ele usou a rede social para registrar imagens dos bloqueios e atos antidemocráticos em Mato Grosso. 

Na publicação, Gabriel usou as hashtags: "não podemos parar", "sem desanimar" e "democracia". Em outras postagens, o nome do presidente Jair Bolsonaro (PL), também é citado. 

Os bloqueios começaram a ser feitos após a derrota de Bolsonaro nas eleições presidenciais deste ano. Em 30 de outubro, o ex-presidente Lula (PT) venceu o atual presidente, primeiro a não conseguir se reeleger para o segundo mandato. 

Desde então, os manifestantes começaram a realizar atos antidemocráticos no Brasil. Além de questionarem as eleições, eles pedem por intervenção federal. Os participantes também acampam em frente de quarteis. 

Veja os vídeos:
 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet