Olhar Direto

Terça-feira, 23 de julho de 2024

Notícias | Cidades

‘A SANGUE FRIO’

Vídeo mostra mulher gritando de desespero ao ver PM morto à tiros na porta de casa; veja vídeo

Foto: Divulgação

Vídeo mostra mulher gritando de desespero ao ver PM morto à tiros na porta de casa; veja vídeo
Mulher que estava ao lado do cabo da polícia militar, Elson Fanis, de 38 anos, entra em desespero ao ver o corpo do homem morto a tiros na porta da sua casa. As imagens aparecem em um vídeo, gravado por pessoas que estavam no local do crime, na noite dessa quarta-feira (30 de novembro).

 
Leia Mais:
PM é executado a tiros na frente de familiares enquanto tomava tereré
 
A vítima aparece já no chão, ao lado da moto e uma mulher chorando desesperada. A mulher aparece gritando de desespero enquanto outras pessoas tentam acalma-la. “Calma, calma espera um pouco”, diz uma testemunha.
 
Logo em seguida, em outro vídeo um morador da cidade mostra também o carro incendiado e a atuação dos bombeiros para apagar o fogo.
 
O cabo da polícia militar, Elson Fanis, 38 anos, foi morto a tiros na porta de sua casa na noite dessa quarta-feira (30 de novembro). O militar mora na cidade de Cáceres (a 218 km de distância de Cuiabá) e era alvo de investigação por envolvimento com o tráfico de drogas.
 
O cabo Elson Fanis, foi um dos presos da 'Operação Carga Prensada', deflagrada em 2021 pela Polícia Federal com o objetivo de desarticular uma organização criminosa voltada ao tráfico de drogas em grande escala no território brasileiro. Foram cumpridos mandados em MT e outros sete estados. Dentre os bens sequestros estão diversos veículos de luxo.
 
Conforme apurado no Inquérito Policial, os membros da organização criminosa seriam responsáveis pelo envio de grandes quantidades de cocaína de Rondônia para diversos outros estados brasileiros. Ao mesmo tempo, o grupo realizava a aquisição de cargas de maconha do Mato Grosso do Sul para serem distribuídas nos estados de Rondônia e Acre. Durante a fase sigilosa da investigação, que teve início no final de 2019, mais de 2,5 toneladas de drogas foram apreendidas.
 
 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

Sitevip Internet