Olhar Direto

Quinta-feira, 18 de julho de 2024

Notícias | Cidades

confusão entre famílias

Homem é assassinado a facadas após invadir kitnet e matar suspeito de furtos

Foto: Reprodução / PM

Homem é assassinado a facadas após invadir kitnet e matar suspeito de furtos
Dois homens identificados como Bruno Wellington de Souza Freire, de 20 anos, e Jussivan Aragão Alves, de 26, acabaram morrendo durante confusão envolvendo duas famílias em uma kitnet no bairro Jardim dos Ipês, em Sorriso (420 km de Cuiabá), na manhã desta quarta-feira (14). Bruno desconfiava que Jussivan era autor de furtos em uma obra e, junto com o pai, resolveu assassiná-lo;ele também acabou morto. 


Leia também:
Motociclista perde controle em curva, cai em ribanceira e morre na hora

O episódio começou por volta das 5h30, quando a Polícia Militar foi acionada após vizinhos ouvirem barulho de tiros. No endereço informado, a equipe conversou com o morador da kitnet. Bastante apavorado, ele relatou que estava em casa quando Bruno bateu na porta.

O primo de Jussian que também mora na mesma residência, teria ido abrir a porta e acabou surpreendido a tiros efetuados por Bruno. Neste momento, a testemunha (primo de Jussian) se apossou de uma faca e partiu para cima de Bruno.

O pai de Bruno estava em frente a kitnet aguardando em um carro e ao ver o filho sendo esfaqueado, correu para ajudá-lo. Enquanto isso, o primo de Jussian correu para o fundo do imóvel.

Bruno foi levado pelo pai a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas logo depois precisou ser transferido para o Hospital Regional, onde não resistiu aos ferimentos e faleceu. Já Jussian teve o óbito constatado pelo Corpo de Bombeiros ainda no local da ocorrência.

Em uma construção ao lado da kitnet, a PM apreendeu uma pistola 9 mm com três munições intactas. A faca usada no homicídio estava na rua em frente ao imóvel. O pai de Bruno e o primo de Jussian foram encaminhados para delegacia de polícia. Eles deverão responder por homicídio.

Na delegacia, o pai de Bruno alegou que Jussian estaria cometendo furtos em uma construção e por este motivo resolveram assassiná-lo. 

A Polícia Civil irá investigar o duplo homicídio. 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

Sitevip Internet