Olhar Direto

Quarta-feira, 08 de maio de 2024

Notícias | Cidades

TEMOR

Com medo de assalto, gerente de banco chama a polícia em Juara

18 Set 2009 - 16:39

De Sinop - Alexandre Alves - especial para o Olhar Direto

Foto: Rádio Tucunaré

Policia se mobiliza com suspeita de assalto a banco

Policia se mobiliza com suspeita de assalto a banco

Uma movimentação estranha captada por câmeras de segurança, hoje de manhã, em Juara (664 km de Cuiabá), mobilizou as polícias Civil e Militar da cidade, informa a Rádio Tucunaré.


A gerência do Banco do Brasil comunicou que o serviço de inteligência detectou algumas pessoas estranhas e com atitudes suspeitas. O temor era de que os ladrões que assaltaram o Banco do Brasil em Tabaporã (que fica próximo a Juara) e ainda não foram capturados, estivessem planejado assalto a bancos.

De imediato a polícia foi mobilizada e fez plantões com homens fortemente armados dentro e fora das agências do Banco do Brasil, Bradesco e Sicredi para evitar que um suposto assalto pudesse acontecer. Dois veículos da Polícia Militar e um da Civil ficaram circulando pelas ruas do Centro, dando cobertura aos policiais envolvidos na ação de segurança.

A precaução toda se deve a onda de assaltos que ocorreu nos últimos dias, que além de Tabaporã atingiram também o Banco do Brasil e o Sicredi de São José do Rio Claro.

Apesar de um grande número de policiais se empenharem nas buscas dessas quadrilhas, até o momento apenas duas pessoas foram presas, sendo Djalma de Paula, que confessou que receberia R$ 10 mil para oferecer logística de fuga ao bando e, outro homem preso perto de São José com a S10 de Djalma e um cheque no nome dele.

Depois de preso, Djalma foi recambiado ao presídio Ferrugem, em Sinop. Os valores roubados nas duas cidades ainda não foram informados oficialmente.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet