Olhar Direto

Sexta-feira, 03 de maio de 2024

Notícias | Cidades

RECEBERAM DOAÇÕES

Bolsonaristas fazem ceia de natal em frente a quartel e seguem exigindo anulação das eleições; veja vídeo

Foto: Reprodução

Bolsonaristas fazem ceia de natal em frente a quartel e seguem exigindo anulação das eleições; veja vídeo
Durante a noite deste sábado (24), véspera de Natal, o grupo de bolsonaristas acampados em frente a 13º Brigada de Infantaria Motorizada, localizada na avenida do CPA, em Cuiabá, realizou uma ceia de natal. Em um registro compartilhado nas redes sociais, um dos participantes, identificado como Sandro de Martino, mostrou a ação feita pelo grupo. Já em um segundo vídeo, Sandro reforçou o pedido para que ninguém deixe a frente dos quartéis e ainda chamou de “perseguição” as ações do STF contra atos antidemocráticos. 


Leia mais: 
Diego diz que nunca gostou de rótulo de base ou oposição e será independente na Assembleia


No local estão instalados diversos eletrodomésticos de cozinha, como fogão, forno e até uma caixa de água improvisada. Enquanto membros do grupo faziam filas para pegar comida, Sandro relatava que boa parte dos alimentos utilizados para ceia foram doados.

"O pessoal passou o dia inteiro preparando a alimentação para todos aqueles que gostariam de passar a ceia aqui. Todo mundo aqui é voluntário, tudo isso que você está vendo são doações”, disse no vídeo. 

Em um segundo registro, Sandro chega a manifestar emoção e incentiva que as pessoas continuem os atos em frente anos quartéis. 

“Inacreditavelmente falo aqui de Cuiabá, e as pessoas vão virar o Natal aqui. Chega ser emocionante. Para você que tá na luta, não desiste não”, disse o também jornalista. 

Ainda no vídeo, o comunicador afirma que tem diminuído a quantidade de conteúdos publicados nas redes, pois teme ser preso. “Faz tempo que não gravo aqui, porque sou jornalista e passei por um período complicado, ao ponto de quase ser preso por conta da perseguição”, declarou. 

Ações do STF contra atos antidemocráticos

Nas últimas semanas, o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes, determinou a prisão, bloqueio de contas e buscas nas residências de diversos participantes e financiadores de atos antidemocráticos. 

Em uma das decisões, o ministro determinou aplicação de multa de R$ 20 mil para todas as pessoas que participarem dos atos antidemocráticos que ocorrem em Mato Grosso. 

A determinação, que atendeu pedido do Ministério Público, integra a mesma decisão que afastou o prefeito de Tapurah, Carlos Capeletti, nesta quinta-feira (7). Além disso, o ministro ordenou multa já estabelecida de R$ 100 mil para cada pessoa jurídica. 

Veja o vídeo: 

 
 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet