Olhar Direto

Quarta-feira, 14 de agosto de 2024

Notícias | Cidades

falso pix

PM se passa por entregador e apreende adolescente que aplicava golpes em lanchonete

Foto: Ilustração

PM se passa por entregador e apreende adolescente que aplicava golpes em lanchonete
Policial militar se passou por entregador e apreendeu um adolescente que aplicava golpes em um estabelecimento comercial da cidade de Alta Floresta (810 km de Cuiabá). O suspeito enviava falsos comprovantes de transferências (PIX) e causava prejuízo a lanchonete. 


Leia também:
Mãe e filho de 6 anos são baleados por dupla em motocicleta

A Polícia Militar foi acionada pela funcionária do comércio e informada que um suspeito realizava pedidos pelo WhatsApp e enviava comprovantes de pagamentos falsos. Em todos os pedidos, o dinheiro nunca entrou na conta do estabelecimento.  

O menor de 17 anos já havia aplicado o golpe três vezes nos últimos dias. Porém, ao tentar comprar um lanche pela quarta vez, na última terça-feira (3), ele acabou apreendido.

Para não levantar suspeitas, a empresa registrou o pedido do suspeito normalmente e o tenente Abel, da Polícia Militar, se disfarçou de entregador e foi até a residência do rapaz para levar o pedido. 

No local, o militar pediu que o suspeito reenviasse o comprovante de transferência para o telefone dele e o adolescente disse que enviaria assim que se conectasse ao Wifi. Ele chegou a mostrar o suposto comprovante ao tenente, que ao perceber que era falso, deu voz de prisão ao rapaz.

Diante da situação, todos falsos comprovantes enviados pelo suspeito ao estabelecimento foram encaminhados ao policial. O adolescente foi detido e levado para delegacia. (As informações são do site Notícia Exata)
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

Sitevip Internet