Olhar Direto

Terça-feira, 23 de julho de 2024

Notícias | Cidades

ENCONTRADA NUA

Exame deve apontar se mulher foi estuprada antes de ser morta

Foto: Reprodução

Exame deve apontar se mulher foi estuprada antes de ser morta
O delegado de Colniza, Giuliano Bertucini, pediu um exame à Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) para descobrir se a jovem Robertha Holander, de 21 anos, foi abusada sexualmente antes de ser morta por Melquesedeque Rodrigues Barboza. Ela foi assassinada a facadas por não corresponder relacionamento desejado pelo agressor.


Leia também:
Delegado afirma que mulher foi assassinada a facadas por não corresponder romance


Robertha foi encontrada morta no dia 28 de dezembro na MT-418, em Colniza (a 1.064 km de Cuiabá) após ter desaparecido no dia anterior. Na ocasião, os policiais encontraram a mulher com facadas nas costas e sem as roupas.

Por este motivo, o delegado requereu um exame que deve apontar se a vítima sofreu abusos antes de ser morta. Foi informado que a requisição da perícia chegou na quinta-feira (5).

Entenda o caso

Melquesedeque foi visto com a vítima no dia 27 de dezembro, um dia antes do corpo ser encontrado. Após cometer o crime, o  assassino fugiu para o estado do Amazonas.

Já no dia 31 de dezembro, a Polícia Judiciária Civil de Nova Aripuanã informou que o homem foi localizado sem vida, próximo a uma região de mata. O corpo foi encontrado por pessoas que passavam no local.

A autoridade policial informou que a família de Melquesedeque também confirmou que ele seria responsável pelo assassinato.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

Sitevip Internet