Homem que não teve identidade revelada foi preso pela Polícia Militar após queimar o carro da esposa e ameaçar incendiar a residência onde ambos moravam, na noite de domingo (15), no distrito de Fátima de São Lourenço, no município de Juscimeira. O criminoso disse que queimaria o imóvel com todos os moradores dentro.
Leia também:
Imagens mostram confronto entre policiais e golpistas e desmentem versão de Abílio
De acordo com registro da ocorrência, a mulher entrou em contato com a PM para relatar que o marido havia incendiado o carro dela. Quando os policiais chegaram ao local o veículo já estava completamente destruído. Na ocasião, a vítima relatou ter passado o dia com a família em uma cachoeira da região, mas quando ela e o marido chegaram em casa, ambos tiveram uma discussão.
Durante o desentendimento, a mulher informou ao marido que iria embora e procuraria outro local para ficar. Foi quando o homem começou a ameaçá-la e disse que se ela saísse do imóvel, iria queimar a residência e matar todos os moradores.
A mulher resolveu ligar para o cunhado e informar sobre o comportamento do irmão. No entanto, o suspeito teria ficado mais irritado e resolveu pegar um galão de gasolina e jogar em todo carro. Após jogar o combustível, o suspeito ateou fogo e foi embora, dizendo que iria voltar e matar todos da residência.
O suspeito fugiu com um Ford Fiesta. A PM fez rondas, mas o homem não foi encontrado. Boletim de ocorrência foi registrado e a Polícia Civil deverá investigar o caso.