Olhar Direto

Terça-feira, 16 de julho de 2024

Notícias | Cidades

ENVOLVIDOS ESTAVAM COM SIMULACROS

Homem morre baleado por policiais militares durante confusão em residência

Foto: Reprodução

Homem morre baleado por policiais militares durante confusão em residência
Jhon Alef Costa da Conceição, de 28 anos, morreu baleado por policiais militares em uma residência no bairro Jardim das Nações, em Sinop (478 km de Cuiabá) na madrugada de sábado (21). Ele estava com outras duas pessoas que foram presas.


Leia também:
Designer de sobrancelhas baleada na cabeça pelo marido está em coma induzido


Conforme o boletim de ocorrência, os policiais militares estavam realizando rondas na região quando avistaram três homens com armas de fogo, sendo um deles estava em cima do muro da casa por volta das 1h30.

Ao se aproximarem da casa, os agentes verbalizaram para que o trio soltasse as armas de fogo. Dois deles acataram a ordem e colocaram as mãos na cabeça mas Jhon Alef teria levado a arma na direção dos militares que efetuaram três tiros para contê-lo.

Baleado, Jhon Alef foi levado para uma unidade médica mas não resistiu. Foi realizada a abordagem e revista pessoal dos suspeitos, sendo constatado que a arma que estava em posse de Jhon se tratava de um simulacro de pistola Glock. Os outros dois suspeitos também portavam simulacros, sendo um de pistola Glock e outro de fuzil.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet