Olhar Direto

Sexta-feira, 19 de julho de 2024

Notícias | Cidades

emboscada

Membro de facção criminosa é executado com 16 tiros no caminho para o trabalho

Foto: JK Notícias / Montagem: Olhar Direto

Membro de facção criminosa é executado com 16 tiros no caminho para o trabalho
Membro de facção criminosa identificado como Valdoci Conrado da Silva, 21 anos, foi assassinado com cerca de 16 tiros na manhã desta terça-feira (14), no caminho para o trabalho, em uma estrada vicinal da cidade de Sorriso (420 km de Cuiabá). Valdoci teria sido vítima de uma emboscada.


Leia também:
Criminoso de 17 anos e comparsa roubam praça de pedágio e são mortos em troca de tiros com a Força Tática

Conforme a Polícia Militar, Valdoci estava em uma moto Biz, quando teria sido “fechado” por um Peugeot de cor prata e caído no chão. Atrás do carro havia uma motocicleta com dois criminosos, que aproveitaram a queda para atirar na vítima, principalmente na cabeça. Valdoci ainda correu para um matagal, mas não adiantou.  Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
 
Foto: JK Notícias
Os criminosos fugiram. A Polícia Militar foi acionada e fez isolamento do local de crime. A Perícia Técnica (Politec) localizou 21 estojos de munição e um projetil de arma de fogo calibre 9mm, no tornozelo dele. Laudo será emitido sobre as circunstâncias do homicídio.

Valdoci tinha passagens pela polícia, sendo uma delas por tráfico de drogas. A PM esteve na residência dele, em uma quitinete, onde encontrou carregadores da pistola, meio tablete de maconha, uma porção embalada, balança de precisão e dinheiro em espécie.  

O irmão de Valdoci disse que a vítima vinha sendo ameaça por uma facção rival.

A Polícia Civil investiga o caso.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

Sitevip Internet