Olhar Direto

Terça-feira, 23 de julho de 2024

Notícias | Cidades

FOI PERSEGUIDO

Homem morre após ser atropelado pela ex-companheira em MT

Foto: Reprodução

Homem morre após ser atropelado pela ex-companheira em MT
Um homem, identificado como Alex Mota, de 32 anos, foi atropelado e acabou morrendo na noite deste domingo (19), no bairro 13 de Maio, em Guarantã do Norte (729 quilômetros de Cuiabá). A principal suspeita de cometer o atropelamento é sua ex-companheira, por não aceitar o fim do relacionamento. Após o atropelamento, a mulher foi encaminhada para uma unidade de saúde e até o momento não foi ouvida sobre o crime. 


Leia mais: 
Motociclista morre após perder controle na curva e bater em rodovia de MT


De acordo com informações da Polícia Civil, o então casal acabou discutindo em um bar e em seguida Alex decidiu sair do local. No trajeto, a vítima percebeu que estava sendo perseguido pela ex-companheira, que acabou o atropelando no bairro 13 de Maio. A vítima estava em uma motocicleta CG 125 e acabou não resistindo ao atropelamento. 

O veículo utilizado na ação foi um Ford Fiesta, que com a força do impacto, além de matar Alex, também derrubou um poste. Uma equipe da Polícia Civil se deslocou até o local e encontrou o corpo da vítima embaixo do veículo. 

Já a suspeita de cometer o atropelamento havia sido socorrida pelo Corpo de Bombeiros, em visível estado de embriaguez, e levada até o Hospital Municipal de Guarantã do Norte. Por estar medicada, os policiais não conseguiram colher o depoimento da acusada ainda na noite do crime.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

Sitevip Internet